Era uma vez Aurora :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pantoja disse:
quer voltar a época de só pescar? vai pro origens meu parsa!
Ja estou lá ;) ... mais queria isso pra todos os servidores nao pra 1 só
FroesPvpiG4 disse:
Né bem isso :/

@Lembro qnd eu ia jogar no aurora é não conseguia por que ficava full o dia todo
Lembro de tu... da epoca da THS... pra vc ver q n falo mentira "-"

LuxXDeaTH disse:
Jogo no aurora des de 2011 , sempre vi o servidor lotado com as 500 vagas para players lotadas. Hoje o aurora só se resume em fake pra up... de 500 players em 2011-2013, hoje 2016 n tem nem 200 players on... isso ta uma vergonha, servidores falindo por causa de livros, queria q voltasse a epoca de up na pesca :/ .. era uma vez CRAFTLANDIA..

739d211ee48971678c89f5e0dc8ecff0.jpg
Realmente cara, por isso eles criaram o origens, colocaram livros nos demais servidores dai os servidores pararam, ai criaram o origens que vai ficar lotado para quase todo sempre '-'

Se seu clan não colocasse 12 a 15 hacks quando tem rival tu não tava xorando no fórum.

LuxXDeaTH disse:
Jogo no aurora des de 2011 , sempre vi o servidor lotado com as 500 vagas para players lotadas. Hoje o aurora só se resume em fake pra up... de 500 players em 2011-2013, hoje 2016 n tem nem 200 players on... isso ta uma vergonha, servidores falindo por causa de livros, queria q voltasse a epoca de up na pesca :/ .. era uma vez CRAFTLANDIA..

739d211ee48971678c89f5e0dc8ecff0.jpg
Passa o Link Do APP LuqquisDeath

Olha classic, deadly, matrix, impérios :(

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar