Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veio o bonde todo e levou um sacode, n aguentaram. Não tem essa.MrC4IOHD disse:Mas eles só perderam porque foram pro server3 , vocês tavam apanhando lá no eclipse
chamaram os monteiros pra ajudar, pra ficar com mesma quantia em player, e no final glad ainda foi no fórum. ABRAÇOMrC4IOHD disse:Mas eles só perderam porque foram pro server3 , vocês tavam apanhando lá no eclipse
apanhando? kkkk apanhando qnd tava 10x20 , quando chega o resto do bonde 30x30 nego leva um pal ate xitadoMrC4IOHD disse:Mas eles só perderam porque foram pro server3 , vocês tavam apanhando lá no eclipse
awn q amorzinho, gostei ja, quero pra mim esse neneMrC4IOHD disse:Ok parabéns por ter tirado eles do server , mas chega no dia do hall vão ser os primeiros a sair
fala tuu meu queridoArceusNITROX disse:Seis gasta dms KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Boa xDD
essa ths aí tá fraca
Cada dia voces falam algo, qnd estavamos com menos vitorias que eles, falaram que a gente não ia hall e levaram uma surra, dps q viramos falaram que não iriamos continuar na frente, agora falam que vamos ser os primeiros a sair, respeita.MrC4IOHD disse:Ok parabéns por ter tirado eles do server , mas chega no dia do hall vão ser os primeiros a sair
no final a desculpa era que nois era full hack, os glad estavam sendo até no fórum. agora vamos ser os primeiros a sair.MatadorDeTHS disse:Cada dia voces falam algo, qnd estavamos com menos vitorias que eles, falaram que a gente não ia hall e levaram uma surra, dps q viramos falaram que não iriamos continuar na frente, agora falam que vamos ser os primeiros a sair, respeita.
somos mt brabuslolfodaEZ disse:SUHDUSHDUSHDush brabos