Era mesmo pq agora sumiu do server kkGOUBERTI disse:Era um vez kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Era mesmo pq agora sumiu do server kkGOUBERTI disse:Era um vez kk
sadness and sorrow para eles kkkjogalimpo disse:sad history
história de clan que usa hack se ferrando ao vivo sempre é boa q-qM c w e s t disse:Bela história
só pq n eh redação tem que escrever tudo errado? bom, boa sorte na vida, vc vai precisar kkkkkkStormBurst disse:Eu não me acho, e não fiz um post pensando em ENEM, fiz para o botecolandia.
A intenção e tratar de forma de sátira o ocorrido.
Tudo o que postei realmente ocorreu, se não gostou de minha atitude, azar o seu.
Minha família é bem sucedida, faço faculdade de direito atualmente, não sou brasileiro graças a deus, tenho bons amigos e boas influências.TequillaZ disse:só pq n eh redação tem que escrever tudo errado? bom, boa sorte na vida, vc vai precisar kkkkkk
KKKKKK, ok. vamo la... boa sorte no ''direito''StormBurst disse:Minha família é bem sucedida, faço faculdade de direito atualmente, não sou brasileiro graças a deus, tenho bons amigos e boas influências.
Quem precisa de sorte com certeza não sou eu.
Deve ser você.
O que? só me falta vir dizer que é faculdade de advogado e pronunciei errado kkkkkTequillaZ disse:KKKKKK, ok. vamo la... boa sorte no ''direito''
kkkkkk, a lei da reciprocidade ta ai pra isso, to cubando junto tbm.StormBurst disse:O que? só me falta vir dizer que é faculdade de advogado e pronunciei errado kkkkk
Enquanto tu perde tempo corrigindo as pessoas que não te pediram nada e arrumando treta, eu simplesmente cresço na vida. Tenho vida social e não perco meu tempo com merda, mas infelizmente perdi muito com você.
Mas obrigado por continuar upando meu post, me ajuda a cubar kk
ambos lucram, vai cubando meu post, pelomenos ele sendo meu tem mais gente pra marcar e cubar.TequillaZ disse:kkkkkk, a lei da reciprocidade ta ai pra isso, to cubando junto tbm.
opa ai eh bom heinStormBurst disse:ambos lucram, vai cubando meu post, pelomenos ele sendo meu tem mais gente pra marcar e cubar.