Erro Ao entrar em servers original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RenanPereira

Neutro
Entrou
Jan 23, 2015
Cubos
0
Tenho Minecraft Original E quando vo conectar em servers so para original da esse erro: java.net.ConnectException: Connection refused: no further information:

O estranho que o central pega de boa, e tb no lugar que aparece as informaçoes do serve (descriçao) aparece: Can't connect to server

ME AJUDEM PFVR

RenanPereira disse:
Tenho Minecraft Original E quando vo conectar em servers so para original da esse erro: java.net.ConnectException: Connection refused: no further information:

O estranho que o central pega de boa, e tb no lugar que aparece as informaçoes do serve (descriçao) aparece: Can't connect to server

ME AJUDEM PFVR
Para mim tb.

SE FOR CONTA PUBLICA NAO VAI DA PARCEIRO AGORA SE FOR SUA VAI TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM A MOJANG

Hards2 disse:
SE FOR CONTA PUBLICA NAO VAI DA PARCEIRO AGORA SE FOR SUA VAI TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM A MOJANG
eu tenho so meu nao e publica e nen compartilhada mas vo esperar pq parece que ta acontencendo com todo mundo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar