Erro em algumas versões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nox_BaCON

Neutro
Entrou
Jun 7, 2019
Cubos
0
Ola!!
Dei uma procurada no fórum, mas não achei muita coisa sobre isso, ainda mais que estivesse resolvida. Se houver, me desculpem.
Não consigo jogar as versões a partir da 1.9, incluindo ela. Apenas entre a 1.5.2 (não testei anteriores) e 1.8 (não vi 1.8.1, 1.8.2 etc). Crio um novo perfil, seleciono a versão, clico em Jogar e nada acontece, nem a barrinha verde de download aparece. O botão Jogar só fica "apagado" e volta ao normal.

RSTDm5B.png

Já atualizei meu java: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp (Windows Off-line 64 Bits)

O que devo fazer?

Agradeço antecipado a ajuda!!

Ah :/ entendi. Usar outro launcher então para ver a 1.12 e o Craftlandia pra outras versões. Obg ^^

No launcher do anti-hack só é possível usar a 1.5.2, mas nada te impede de usar um outro launcher seu nas versões acima.
O server é pra 1.5 até 1.12 sendo 1.5 a versal oficial

Eles dizem que da pra jogar até a 1.12 mas n recomendo porquê tem muitos bugs.
não tem nenhum bug no servidor legacy nas versões acima da 1.5.2, tivemos grandes fazes de testes para achar e corrigir bugs.

o bgl é joga na 1.5 e boa
as outras buga , tem tb os blocos q tem em uma e nao na outra e outros itens..
blocos e itens que não tem na versão 1.5.2 não estão no servidor.

não tem nenhum bug no servidor legacy nas versões acima da 1.5.2, tivemos grandes fazes de testes para achar e corrigir bugs.

blocos e itens que não tem na versão 1.5.2 não estão no servidor.[/QUOTE]

se você diz.

essas versões não funciona por contar de faltar os arquivos de download ai quando se aperta "JOGAR" não carrega se você quiser jogar nessas versões tem que baixar um laucher que ja vem com elas instaladas

eu jogo normalem qualquer versão... mas é launcher original que já vem com java embutido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar