Erro emulador NosGba

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Karate

Mito
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Tipo tava jogando meu pokémon platinum tranquilo e depois do nada ele trava e fica a tela branca, ele inicia normal e quando aperto pra começar ele fica assim:
me ajudem!!
67a4102823984607b94594848a561632.png

Sua ROM provavelmente está corrompida. Tente baixar de novo e, se ainda não funcionar, tente baixar de outro site. Recomendo o site CoolRom e Emuparadise, são realmente bons.

PS:. Tem a área de perguntas gamers que você pode fazer esse tipo de pergunta.

JackSparrow disse:
Sua ROM provavelmente está corrompida. Tente baixar de novo e, se ainda não funcionar, tente baixar de outro site. Recomendo o site CoolRom e Emuparadise, são realmente bons.

PS:. Tem a área de perguntas gamers que você pode fazer esse tipo de pergunta.
Mano muito obrigado pela sua ajuda, vou fazer isso, você sim é um verdadeiro gamer hueheue!

Esse Gamer é uma realmente ajuda faz o que ele diz e vai correr bem o jogo

Tipo tava jogando meu pokémon platinum tranquilo e depois do nada ele trava e fica a tela branca, ele inicia normal e quando aperto pra começar ele fica assim:
me ajudem!!
67a4102823984607b94594848a561632.png

A mano sua imagem gif dos passaros me deu mo susto

Isso ai e emulador de que mano, primeira vez que vejo bateu curiosidade :s

Eu desinstalava e voltava a instalar, se o problema continuasse eu ligava para o apoio ao cliente do Pokemon GO

Force disse:
A mano sua imagem gif dos passaros me deu mo susto

Isso ai e emulador de que mano, primeira vez que vejo bateu curiosidade :s
kkkkkkkkkkkkkk pega geral xD
e emulador de gba e nintendo ds

na veradde, n sei oque é esse emulador ae, nem que jogo é, mas se for de ps2 pega o pcsx2

ou agr que eu entendi, baixa no coolroms já baixei lá, é super conf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar