Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso eu ainda não sei, mas tipo se eu entrar sem o FORGE o minecraft abre normal, mas com ele eu clico em "JOGAR" e carrega, mas quando fica no final não abre e volta td do inicioE pelo anti-hack é normal?
Eu desinstalei o JAVA 7 e atualizei para o Java 8, porém ainda não conseguir abrir o mine. Assim, eu acho que deve ser esse negocio de Argumentos de JVM sabe?Olá. Para utilizar esse launcher, é necessário que você esteja utilizando o Java 7, mas lembrando que caso queira utilizar o anti-hack, você terá que desinstalar o java 7 e instalar o java 8 novamente.
OBS: Você pode entrar no Legacy em qualquer versão de qualquer modpack, só que para ir PvP e ir em determinados locais do servidor, é necessário que você esteja utilizando o launcher anti-hack.
Eu desinstalei o JAVA 7 e atualizei para o Java 8, porém ainda não conseguir abrir o mine. Assim, eu acho que deve ser esse negocio de Argumentos de JVM sabe?