ABANDONADO erro no launch

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fireheaf

Neutro
Entrou
Fev 22, 2017
Cubos
0
eu to tendo um erro muito chato com o launch do craftlandia que é esse :
https://imgur.com/a/MZd3Eaf
(não fui eu que tirei foi outra pessoa mais é o mesmo erro)
então baixei o craftlandia normal do site mesmo ... ai extrai a pasta , explorei a parte de data vi que era praticamente impossivel colocar macro agora , fui la e abri o launch , ai deu esse problema ai do print... beleza apertei no ok ai abriu um topico pra baixar a versão do launch com java embutido , baixei fiz a mesma coisa que o anterior , abri o launch quando cliquei na opção de servidor deu cinza as opções como se fosse abrir porem não abria , ai o prime1 ta tentando me dar a solução aqui , mesmo eu ja sabendo que não vai adiantar , ja baixei um launch novo aqui que vem macro e skins , (do propio forum mesmo) e deu o mesmo erro ... então ne tou esperando ai ajuda

Olá! Bem, trago algumas possíveis soluções para este tipo de problema.

Primeira - Tentar deletar a pasta ''data'' e reiniciar o launcher.

Segunda - Reinstalar ou instalar o java. Caso esteja a utilizar o 8, recomendo que o remova completamente de sua máquina e instale o 7. Link aqui.

Terceira - Utilize este modpack aqui, de seguida repita o primeiro procedimento e tente reiniciar seu computador.

No mais, é isto. Peço que poste resultados após tentar algo que fora citado acima.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

ja desinstalei , ja baixei de novo a mesma versão do java (ja que a minha é atualizada) ja desistalei , ja coloquei a antiga , ja botei a nova de novo nada funciona

Tente ir na pasta do launcher especifico (CraftLandia Minecraft\data\CraftLandia Minigames) e abrir o launcher direto por lá

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar