Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HeySoul disse:Prezado player,
Desative seu firewall, verifique se a rede hamachi foi criada por você (se você for hostear).
Verifique se colocou o IP correto em server properties, para ver seu ip, vá até o cmd e digite /ipconfig - procure pelo endereço IPV4 e cole na opção "SERVER IP" do arquivo server properties do seu servidor.
Se o server não for seu, peça ao dono que faça as instruções acima.
Poste resultados.
Mais no meu caso eu abrir mundo lan , nao tem isso de Serve properties .
Então estamo na mesma rede.HeySoul disse:Então não precisa de HAMACHI.
Você só pode jogar em mundo lan com outro player se estiverem numa LAN ou na mesma r
Então, quem está hosteando o server? Tem certeza de que clicou em "abrir para lan" no menu esc?Então estamo na mesma rede.
HeySoul disse:Então, quem está hosteando o server? Tem certeza de que clicou em "abrir para lan" no menu esc?
iSkyFallBR disse:Man isso acontece da 1.8 pra cima quando o cara vai entrar no hamachi , eu ja me irritei muito com isso , é por causa do firewall umas coisa assim entre voce e seu amigo , no youtube esse erro é famoso tem varios metodos , nao tem um certo pra cada pc
Se chegar alguma conclusão me
Vocês dois tem que ter o mod... Na mesma versão, tente.Eu ate consigo jogar com ele , so no laucher da craftlandia mais no laucher da cf nao da pra instala Forge , ai nos outro laucher que da pra instala o forge e joga com mod , da esse erro .
E que nois mora na mesma casa , so queremos jogar 1.8 com optifine :/ , blz vlw a ajudaHeySoul disse:Vocês dois tem que ter o mod... Na mesma versão, tente.
Talvez não de para jogar com mods em Lan.
Recomendo server com plugins via hamachi.