[Erro] ShoutBox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DALTA

Neutro
Banido
Entrou
Out 20, 2017
Cubos
0
Não Sei Por Que a ShoutBox Não Abre Pra eu Fala Ja tenho 1 Dia Online No Forum Nada e Nada Da ShoutBox Dia 22/10/2017 15:30:20 segundos a ShoutBox Abriu Pra eu Fala Mais Depois Disso Não Sei O Que Deu Não Consigo Mais Fala Não Fui Ban Da ShoutBox Nada Do Tipo :(

Você precisa ter a quantidade certa de post's, e tempo online.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Giacherini disse:
Tem que falar mais nos tópicos e fazer mais post.
Mais Do Que eu Falo Faço Sei Não Mano Tem Pessoas aqui que mal fala e pode fala na ShoutBox mal fica on afs
Falarão pra min que não tem uma quantidade certa mano Afs

Você é um membro novo no fórum a shout ainda está bloqueada. Continue ativo e em breve será liberada pra você usar.

(Itz) disse:
Você é um membro novo no fórum a shout ainda está bloqueada. Continue ativo e em breve será liberada pra você usar.
Sim Como Eu Falei eu Sei Dessa Nova Regra Mais eu Não Sei Por Que Tem Pessoas que e novato tam bem mal fica on mal fala nada faz nada so denunciar e pode fala ai ferra o nego man afs
zGuiTM disse:
Tem que fazer mais posts
Krl Meu Ai e Foda Por Que eu Tenho Faculdade Tenho Que Estudar Tauls Mano Ai Fode ne man :(

DALTA disse:
Sim Como Eu Falei eu Sei Dessa Nova Regra Mais eu Não Sei Por Que Tem Pessoas que e novato tam bem mal fica on mal fala nada faz nada so denunciar e pode fala ai ferra o nego man afs

Krl Meu Ai e Foda Por Que eu Tenho Faculdade Tenho Que Estudar Tauls Mano Ai Fode ne man :(
To vendo sua faculdade, pelo seu português, só indo fazer posts pow ;--;

Tenha mais dias online

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Olá! Você precisa ter um tempo online.
Como você consegue escrever assim '-' (Oi Eu Sou A Alice)

DALTA disse:
Mais Do Que eu Falo Faço Sei Não Mano Tem Pessoas aqui que mal fala e pode fala na ShoutBox mal fica on afs

Falarão pra min que não tem uma quantidade certa mano Afs
escreve o nome do dono do servidor no death note, pra tu se vingar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar