APROVADA escavação bug?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Staff.. sera poderiam dar uma olhada com exp ganho em escavacao? SERVER: ASGARD
porque quando eu quebro de forma beeem lenta... tipo, um bloco com a pa vc ganha sim 2xp..
porem.. quando eu ativo macro para upar escavacao, vc nao ganha mais todas as XP que deveria ter ganho para todos os blocos quebrados.. esta quase 1/5 ganho apenas.. ate no mes anterior, a escavacao estava funcionando de forma otima sem problema.. acredito que tenha sido mal configurada o server de vcs o um bug.
Solicito que deem uma olhada por favor e arrumar isso.
obrigado

Última edição:
so a pesca que esta pegando como doido xp.. mas nao sabia se herbalismo tava assim... tanto que estava estudando em trocar de skill.. mas largar quase 1k de lvl eh doidera.. dae tava com receio e dudando

Apoio. Mais acho que foi por que dificultaram, mais se na pesca o xp esta normal, então tem algo errado.

Não estava sabendo disso pois não upo herba/escavação. Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar