Escavação ou Herbalismo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
acho q herbalismo upa mais rapido,mas da livros menores e tals(pelo menos o tempo q upei percebi q pega leveis mais baixos do que alto,mas acho que é meu azar rs) eu upo escavação na minha acc,e lucro bastante em p4 e tals rsrs

Escavação: Dá lucro(drops de acordo com o lvl) e Livros

Herbalismo: Livros

zDaniel disse:
- Qual o melhor? Escavação.
- Qual upa mais rápido? Ambos upam na mesma velocidade.
- Qual dá mais lucro? Escavação dá mais lucro, pelo fato de dropar itens lucrativos como a polvóra, pó de pedra luminosa, diamante, bolo, disco e algumas vezes livros.
O herbalismo não dropa nada, só upa e dá livros. O herbalismo dá livros na mesma velocidade que a escavação.

Recomendo upar a escavação!

Intolerancia disse:
- Qual o melhor ? (Por que ?)
- Qual upa mais rápido ?
- Qual da mais lucro ? [VISANDO NO GERAL, LIVRO/DROP]

OBS:
- Sou VIP
- Não me preocupo com macro de esc bugar, to online quase o tempo todo p ir lá arrumar..
-Herbalismo, Pois não precisa guardar/jogar fora os itens, vc upa mais.
-Herbalismo.
-Livros não se sabe, mas escavação tem drops e herbalismo não.

cara e o seguinte,herbalismo da 2x mas livros e upa em algo certo de 1 em 1,ai voce deve estar dizendo esc da dima,mas com os livros de herb vc lucra muito mais do que esc,ou seja seja paciente,upe herb e quando terminar de upar vc vai ownar.

A escavação upa muito mais rápido

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Eu considero o herbalismo mais fácil de upar, porque precisa apenas da cana de açúcar. já a escavação dá mais itens, então ela é melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar