Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então vou dedicar minha conta em pesca, pois eu tava pensando que escavação tava dando muito livro e glowstone/discos . Tu só ativou um vip até hoje? nice demaisCOM TODA CERTEZA DO MUNDO, agora PESCA, escav dava muitos livros sim, mas miou isso de upar com macro no minerar e em terreno parado não vem nem 2 por dia (livro), pesca abrange muita coisa, se saber vender e ter paciencia, faz muito money, eu mesmo estou beirando meus 90kk, consegui meu primeiro vip com pesca.
Siim, eu fui pro /minerar ontem e foi desentediante escavarQuando bate o tédio é daora upar escavação sem macro
Não ativei 4, todos derivados da pescaEntão vou dedicar minha conta em pesca, pois eu tava pensando que escavação tava dando muito livro e glowstone/discos . Tu só ativou um vip até hoje? nice demais
Siim, eu fui pro /minerar ontem e foi desentediante escavar
Só da pra por 2 acc por ip, não? Eu coloquei duas e fui tentar entrar com a terceira mas n da certoNão ativei 4, todos derivados da pesca
dedica sim duas accs para pesca, se conseguir vip, pode logar até 3 e deixa as 3 pescando hehe ^^
Se você for vip pode logar 3 acc'sSó da pra por 2 acc por ip, não? Eu coloquei duas e fui tentar entrar com a terceira mas n da certo