Escavação ou pesca?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
COM TODA CERTEZA DO MUNDO, agora PESCA, escav dava muitos livros sim, mas miou isso de upar com macro no minerar e em terreno parado não vem nem 2 por dia (livro), pesca abrange muita coisa, se saber vender e ter paciencia, faz muito money, eu mesmo estou beirando meus 90kk, consegui meu primeiro vip com pesca.

COM TODA CERTEZA DO MUNDO, agora PESCA, escav dava muitos livros sim, mas miou isso de upar com macro no minerar e em terreno parado não vem nem 2 por dia (livro), pesca abrange muita coisa, se saber vender e ter paciencia, faz muito money, eu mesmo estou beirando meus 90kk, consegui meu primeiro vip com pesca.
Então vou dedicar minha conta em pesca, pois eu tava pensando que escavação tava dando muito livro e glowstone/discos . Tu só ativou um vip até hoje? nice demais
Quando bate o tédio é daora upar escavação sem macro
Siim, eu fui pro /minerar ontem e foi desentediante escavar

Então vou dedicar minha conta em pesca, pois eu tava pensando que escavação tava dando muito livro e glowstone/discos . Tu só ativou um vip até hoje? nice demais

Siim, eu fui pro /minerar ontem e foi desentediante escavar
Não ativei 4, todos derivados da pesca
dedica sim duas accs para pesca, se conseguir vip, pode logar até 3 e deixa as 3 pescando hehe ^^

Só da pra por 2 acc por ip, não? Eu coloquei duas e fui tentar entrar com a terceira mas n da certo
Se você for vip pode logar 3 acc's
Se não for vip pode 2 accs, farma nessas duas acc para ti conseguir seu vip e colocar uma terceira futuramente \o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar