NEGADA Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrieeelRz

Excelente
VIP
Entrou
Jul 26, 2014
Cubos
0
Venho através desse tópico pedir que arrumem o ganho de xp na skill de escavação, pois so upa se estiver parado, e aumente o drop de livros.

No meu caso, usei certa de 1 pack e 32 de xp vip pra upar escavação mais rapido (o que da cerca de 67kk200k em xp vip com base no preço atual da warp loja) , mas eu tinha um retorno em livros, agora em region mal pega 1 livro, pesca da p4, livro e money, escavação da apenas livro, e quem perdeu tempo e money upando essa skill se ferro agora ? espero que repense.

A questão não é o XP em si e sim o delay que tem quando a pessoa upa parado. Se vc pegar outra conta e olhar upando vai ver que há um delay nos blocos que coloca e tira. Sem delay até 2xp por bloco upa. Como era no sv3 por exemplo

Todo mundo saiu perdendo com isso, mais realmente não achou que a staff iria fazer algo em relação ao /minerar ?
Eu já não upei esc la porque sabia que uma hora essa mamata ia acaba..

A questão não é o XP em si e sim o delay que tem quando a pessoa upa parado. Se vc pegar outra conta e olhar upando vai ver que há um delay nos blocos que coloca e tira. Sem delay até 2xp por bloco upa. Como era no sv3 por exemplo
fora os livros que em region não tem nem comentário

Todo mundo saiu perdendo com isso, mais realmente não achou que a staff iria fazer algo em relação ao /minerar ?
Eu já não upei esc la porque sabia que uma hora essa mamata ia acaba..
só diminuir o xp drasticamente, não proibir, ate porque quem upa no minerar ta sujeito a ser morto e perder tudo e tals ..

Tb tem q ser burro usar pack e meio de xp vip, upei 3.5k pra 1 amigo e n usei nem 1 xp vip kk
nao opino

O ganho de livros sempre foi o mesmo, no minerar não tem diferença como você está pensando e a skill de escavação já é super facilitada.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar