NEGADA Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PlayModerFace

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2014
Cubos
0
vou fazer uma sugestão simples pra ver se vcs conseguem compreender a questao.
Eu acho que com os problemas que vocês, as vitimas, as vossas senhorias que de certo ganham pouco dinheiro de nós players por alguma razão devem ter clicado sem querer no botaozinho que dropa livros na escavação e desligaram o mesmo, pois eu estou desde ontem sem parar upando com 3k desta skill e não peguei 1 livro sequer, NENHUM.
Então sugiro que os coitadinhos voltem com o drop de livros na skill escavação até pq nem deveriam ter tirado o /minerar pra upar (tudo bem que era um local de coletar recursos e aquele blablabla enjoativo q vcs dizem) mas nunca teve regra alguma que fosse contra o uso dos macros, simplesmente nao tinham tido a ideia entao era permitido! Agora nao vem nerfar a skill que ja nem vem nada de bom a nao ser os livros pq os players uparam la.
É muito facil vcs apagarem esse server e depois criarem outros cheio de propostas de inovaçoes pros trouxa gastarem dinheiro, mas quem erra são VOCÊS, que faz o server ficar assim são VOCÊS, então para de cortar e complicar e tenta ajudar um pouco também, bjos boa noite!

Eu senti diferença entre upar mineração no /minerar, vinha uns 5/6 por dia, upei um dia parada, nenhum, olha que dropa mais que escavação, e eu estava parada, em um dia upou 2 níveis e nenhum livro, contudo preciso testar mais dias para ver se realmente não está vindo, falaram que é questão de sorte, mas é estranho não dropar NENHUM em 1 dia inteiro, como eu falei irei testar mais vezes

Última edição:
Eu senti diferença entra upar mineração no /minerar, vinha uns 5/6 por dia, upei um dia parada, nenhum, olha que dropa mais que escavação, e eu estava parada, em um dia upou 2 níveis e nenhum livro, contudo preciso testar mais dias para ver se realmente não está vindo, falaram que é questão de sorte, mas é estranho não dropar NENHUM em 1 dia inteiro, como eu falei irei testar mais vezes
Exatamente Carol, e eu ando falando com outros players dentro do servidor e estão todos passando pelo mesmo problemas, agora é muito facil vir sugestão negada msg automatica, mas consertar eles não querem.

Mesmo com exp x3 no minerar upando na mão não veio nenhum livro fiquei la por quase uma hora com 2k de escavação ++

Eu senti diferença entre upar mineração no /minerar, vinha uns 5/6 por dia, upei um dia parada, nenhum, olha que dropa mais que escavação, e eu estava parada, em um dia upou 2 níveis e nenhum livro, contudo preciso testar mais dias para ver se realmente não está vindo, falaram que é questão de sorte, mas é estranho não dropar NENHUM em 1 dia inteiro, como eu falei irei testar mais vezes
tem namo?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar