APROVADA Esclarecimentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dadaray

Excelente
Entrou
Jan 26, 2014
Cubos
0
Olá.

Quem estava online no servidor legacy no dia 24/09 logo após o evento fight 2x viu oque aconteceu, a staff temporariamente zerou as pontuações dos 2 primeiro colocados da TOPEVENTO por pressupor que ambos estavam com "times" para ajudá-los a subir no ranking. Porém, após serem apresentadas provas que não havia irregularidades, a ação foi desfeita.​

Toda esta confusão ocorreu por uma falta de esclarecimento, afinal cada membro da staff fala uma coisa diferente em cada situação (como mostrado no vídeo onde apresentamos no suporte do discord que um admin afirmava que oque estavamos fazendo estava OK).​

Sugiro então que, criem no fórum um tópico explicando oque pode ser feito e oque não pode ser feito nos eventos, afinal "oque vale é o que tá no fórum" by dorgadozada (dono do serverzada).

apoio, está pouco explicado mesmo essa historia de ''ally'', se um jogador no final prefirir não intervir no pvp dos 2 ultimos ele seria kikado por ''ally'' por querer guardar set ou poupar sua vida no evento ?

Isso não deveria nem ser sugestão. Já deveria ter sido feito, como assim alguém toma punição sem necessidade ?? Nem regra eles explicitam, tipo, não faz sentido algum. Mas enfim, apoio, óbvio

Dependendo do caso, podemos adotar medidas que não estão previstas nas regras escritas no site/fórum.

No caso do evento, entra no cenário de bom senso, a partir do momento que o evento é individual, é óbvio que grupos não são permitidos e mesmo não estando explícito nas regras, uma ação foi discutida e aplicada.

Sempre respeite as regras e no caso de dúvidas, utilize o bom senso: Será que eu deveria estar fazendo isso? Se meu inimigo fizesse, eu acharia justo? Etc..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar