Infelizmente pra se formar sim kkk !CubeMachine disse:Não é util , mais pra se formar tem q ir ué .
Minha resposta esta 100% correta![]()
Mas vamo que vamo ! Só não sou muito bom em biologia e quimica ( 5 ) mas o resto ta de boa kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Infelizmente pra se formar sim kkk !CubeMachine disse:Não é util , mais pra se formar tem q ir ué .
Minha resposta esta 100% correta![]()
Eu em alguma situação falei que eu não preciso de escola?eu simplesmente falei que tem coisas bem inuteis na escola que agente não precisa nem aprenderyOffSnexRX disse:"agente ", é por isso que voce precisa de escola
Sim ! O que eu to vendo agora eu aprendi na 7a série, só que um pouco mais avançado kkk !Lovi disse:Tem coisa mt merda que a gente estuda, e a forma de avaliar os alunos eu acho relativamente errada, mas sla, no segundo ano tu apremnde cois que viu na quinta, setima serie, mas tem coisas que dependendo do emprego usa, tmb varia de escola p escola, e a formação dos professores pro bagulho nao ficar um cocozao
Boa moça ! Varre as recalcadaszGabii disse:Eu em alguma situação falei que eu não preciso de escola?eu simplesmente falei que tem coisas bem inuteis na escola que agente não precisa nem aprender
Eu também quero ser advogado, gosto bastante de ler e pá !BrunoPk disse:Pois é, mano. Eu só vou à escola porque quero ser advogado.
voce e muito analfabeta de repetir o mesmo erro 2 vezes nezGabii disse:Eu em alguma situação falei que eu não preciso de escola?eu simplesmente falei que tem coisas bem inuteis na escola que agente não precisa nem aprender
vai ser piao de fabrica vai
s na escola que agente não precisa nem aprenderyOffSnexRX disse:voce e muito analfabeta de repetir o mesmo erro 2 vezes ne
mas vou te dar uma aula basica de portugues:
agente = agente 007
a gente = nos
entendeu?