Escola ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara penso muito sobre isso também, acho que até o 9 ano deveria ser como está hoje, agora a partir do 1 ano, a pessoa já tem 15/16 anos, a maioria já pode votar, por que não poder escolher a matéria que quer se especializar?

Meu brodi, no E N E M cai tudo, tudo mesmo, todas as fuckings materias que vc estudou, ta tudo la, ai vc decide n estudar uma matéria e se ferra no ENEM

Jhoncoder disse:
é verdade kkkk, mais pra arrumar um emprego ou fazer uma faculdade é necessário, #lula2018
Isso sim kk

V I N I C I U S disse:
cara pitagora tu vai usar até se formar na faculdade , tu usa hipotenusa ao quadrado é igual a soma dos quadrados dos catetos até na facul man , estude
AVA q vo usar na faculdade '-' PLMDDS

iDonTaiN disse:
Cara também concordo que tem algumas coisas na escola que nunca vamos usar na vida mas se você quiser fazer faculdade e ter um emprego com um bom salário vai ter que completar o ensino fundamental e médio caso queira largar a escola o jeito vai ser arrumar um emprego comum e viver com um salário em um país cheio de corrupção de políticos que fazem o que podem para explorar a população, e quando ficar doente? tem que ir esperar na fila do sus, um sistema que não consegue atender todo o brasil, o governo controla as pessoas todos os dias ninguém é totalmente livre, a educação derruba o governo é por isso que eles negam isso as pessoas para tornar um país de pessoas ignorantes (sem ofensa) que os alunos querem parar de estudar no ensino médio, isso que permite os políticos roubem a população
Manow isso sim ! Mas pra q vou usar figura de linguagem ? pqp vsfd

KaTiauuuuuuu disse:
Sai da escola então mano, ninguém é obrigado a estar lá
Eu sou

zGoldenDragon disse:
Escola é necessário cara, sem ela tu não vai ser ngm na vida .-.​
Tlg

yOffSnexRX disse:
pensamento de 6 serie esse rapaz, escolaa e necessario para voce ter oportunidades de emprego fora dela, é a porta pra voce entrar para uma faculdade ou um curso tecnico ou ate mesmo pra voce conseguir um emprego de escolaridade minima 3 serie do ensino medio, tem que pensar no futuro, ou voce acha que seus pais irão te sustentar pro resto da vida?
Eu falei que vou parar de estudar ? Acho que tu deveria ir para escola aprender a interpretar !

MMMMMMc disse:
Tem nem idade p votar e fala #bolsonaro2018 lel
Falo quando aonde e como eu quiser ! :D

xAvonts disse:
Eu queria ser revolucionário, mas já comecei a trabalhar.
#sorry
kkkkkk

Sasakiz disse:
A gente aprende muita coisa desnecessaria msm assim é preciso pra arrumar um bom emprego
Tlg

zAnjoBoy disse:
Pois é, concordo plenamente, nós aprendemos coisas desnecessárias, que não usaremos para praticamente nada na nossa vida.
Tmj mlk

pedroPvP2000 disse:
Só verdades meu mano, ninguém precisa mais do que matemática e português, que são as matérias básicas e essenciais para seguir na vida. Ninguém aqui vai precisar de geografia, história, química e física ao menos que você queira seguir no ramo de alguma dessas matérias...
Falam por aí que em 2018 vai ser só essas duas matérias, tomara que seja verdade.
Pois é #APOIO

Str3kSARREI disse:
Só verdades.
Tmj mlk

yWhoSweeT disse:
Cara penso muito sobre isso também, acho que até o 9 ano deveria ser como está hoje, agora a partir do 1 ano, a pessoa já tem 15/16 anos, a maioria já pode votar, por que não poder escolher a matéria que quer se especializar?
Eu também acho isso !

Tibiban disse:
é isso q eu me pergunto todo santo dia!
kkkkk !

MitoPlay disse:
Entre estudar e trabalhar em uma fabrica, eu prefiro estudar. Eh isto
'-'

yGhostOFGirl disse:
toda profissao vc ira precisar imagina vc fzr um navio sem saber medir e etc?
PC ta ai pra isso kkkk !

SpeediumZ disse:
Meu brodi, no E N E M cai tudo, tudo mesmo, todas as fuckings materias que vc estudou, ta tudo la, ai vc decide n estudar uma matéria e se ferra no ENEM
To ligado mas, não precisaria cair .-.

Hobble disse:
Super concordo meu bom falo tudo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
#énois

ErasmusAngeles disse:
Elas serão uteis um dia quando tu escolheres a tua área especificada por ti, onde irás trabalhar.

Enviado por mTalk
É cara mas tipo se ele escolher sla ser medico pq ele vai precisar saber quem descobriu os estados unidos '-'

pra mim a partir de uma escolaridade, vc deveria aprender sobre uma área específica que vc vai querer

moares disse:
É cara mas tipo se ele escolher sla ser medico pq ele vai precisar saber quem descobriu os estados unidos '-'
Pse kkkkkkkkk

Milinudo disse:
pra mim a partir de uma escolaridade, vc deveria aprender sobre uma área específica que vc vai querer
Pois é mano, apartir do EM !

Otosaka disse:
Sei lá kkkkkkkkkkkjj ;-;
kkkkkkkkkkk

xMrCriticalH1T4T1 disse:
Eu tlg que é pelo emprego e pá !
Mas eu não precisaria saber pitágoras pra ser dono de uma empresa -'
estão te preparando para várias profissões aleatorias .-. e dono de empresa tenque ter uma boa inteligencia em matematica

zNightLT disse:
estão te preparando para várias profissões aleatorias .-. e dono de empresa tenque ter uma boa inteligencia em matematica
Mano matematica era um exemplo parça ! Mas tem muita coisa desnecessaria .'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar