Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zNoPause disse:Bom Tutorial , vai ajudar Muito ^.^
Bateman500 disse:Otimo topico, melhor topico do forum na minha opnião merecia muitos up.
Obrigado galera>JPQueiroz disse:
Experiência própria. Demorou viu :/Arthur Rosa disse:
msm problema.jamaicaa disse:pena que não da pra modificar notbook![]()
Se não me engano, a GTX 660 roda nessa faixa ai...Bateman500 disse:NVIDIA GTX 660, você sabe quanto fps rodaria no minecraft? pode me falar uma placa de video que rode a 500 fps ou mais no minecraft sem configurações como optifine,etc.
150-200 a baixaN3ar disse:Poderia fazer mais ou menos uma estimativa de quantos FPS o Mine rodaria no Médio/ Barato? Quero ter uma noção antes de comprar ;p
Sem a sincronização vertical fica mítico, o problema é que a tal da Sincronização vertical quebra metade dos FPS :/zAltrixBR disse:Processador - AMD FX 4350
Placa de vídeo - AMD 7850
Memória RAM - 4GB Kingston 1333 mhz
Chegou máximo de 1000 FPS fica em média 300~600 e 100~300 Evento gladiador...
Nem sempre...PlurnBAN disse:Lembrando que um pc mais ou menos, é sempre bom ter um Overclock ou um Benchmarker.
Compre uma gtx 760, ela é melhor que a gtx 660 e a gtx 660ti, e é mais barata :3Bateman500 disse:NVIDIA GTX 660, você sabe quanto fps rodaria no minecraft? pode me falar uma placa de video que rode a 500 fps ou mais no minecraft sem configurações como optifine,etc.
Ou compre uma r9 270x, ela é igual a gtx 760, só que mais barata. EHASHUSHLacerdaTM disse:Compre uma gtx 760, ela é melhor que a gtx 660 e a gtx 660ti, e é mais barata :3
[media] http://www.youtube.com/watch?v=1QVFWfU6ZSI [/media]
É difícil achar a placa para vender, além do mais nas lojas online o preço é igual da gtx 760( MegaMamute, Kabum, BalãoDaInformatica)Thratzys disse:Ou compre uma r9 270x, ela é igual a gtx 760, só que mais barata. EHASHUSH