Escolhendo as peças de acordo com o preço.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NVIDIA GTX 660, você sabe quanto fps rodaria no minecraft? pode me falar uma placa de video que rode a 500 fps ou mais no minecraft sem configurações como optifine,etc.

Bateman500 disse:
NVIDIA GTX 660, você sabe quanto fps rodaria no minecraft? pode me falar uma placa de video que rode a 500 fps ou mais no minecraft sem configurações como optifine,etc.
Se não me engano, a GTX 660 roda nessa faixa ai...

Poderia fazer mais ou menos uma estimativa de quantos FPS o Mine rodaria no Médio/ Barato? Quero ter uma noção antes de comprar ;p

Processador - AMD FX 4350
Placa de vídeo - AMD 7850
Memória RAM - 4GB Kingston 1333 mhz
Chegou máximo de 1000 FPS fica em média 300~600 e 100~300 Evento gladiador...

Meu computador:
Processador: AMD / FX-8320
Placa de vídeo: EVGA / GTX 760 SC
Fonte: Corsair / GS 600
Placa mãe: Asus / M5A78L-M/USB3
Memoria: 2x4gb @1333
Gabinete: Aerocool Strike-X one ( Modificado ) Coloquei acrílico do lado :P
Coolers do gabinete: 5 CoolerMaster Cooler sickleflow
HD: 320gb :(

zAltrixBR disse:
Processador - AMD FX 4350
Placa de vídeo - AMD 7850
Memória RAM - 4GB Kingston 1333 mhz
Chegou máximo de 1000 FPS fica em média 300~600 e 100~300 Evento gladiador...
Sem a sincronização vertical fica mítico, o problema é que a tal da Sincronização vertical quebra metade dos FPS :/
PlurnBAN disse:
Lembrando que um pc mais ou menos, é sempre bom ter um Overclock ou um Benchmarker.
Nem sempre...

Bateman500 disse:
Compre uma gtx 760, ela é melhor que a gtx 660 e a gtx 660ti, e é mais barata :3

[media] http://www.youtube.com/watch?v=1QVFWfU6ZSI [/media]

LacerdaTM disse:
Compre uma gtx 760, ela é melhor que a gtx 660 e a gtx 660ti, e é mais barata :3

[media] http://www.youtube.com/watch?v=1QVFWfU6ZSI [/media]
Ou compre uma r9 270x, ela é igual a gtx 760, só que mais barata. EHASHUSH

Thratzys disse:
Ou compre uma r9 270x, ela é igual a gtx 760, só que mais barata. EHASHUSH
É difícil achar a placa para vender, além do mais nas lojas online o preço é igual da gtx 760( MegaMamute, Kabum, BalãoDaInformatica)
E... comprando uma gtx 760 você ganha o Assassin's Creed 4 Black Flag que vale 100 R$ na Steam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar