Escondendo seu IP [Adeus Queda de Internet]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wwqq

Neutro
Banido
Entrou
Dez 6, 2013
Cubos
0
Bem criei esse tutorial pois estava vendo muitas, MUITAS pessoas sendo derrubadas pelo skype em pleno gladiador e isso é muito injusto ...

então esqueça isso de "cair" e relogar morto ^^ eis a solução

isso é básicamente um anti ddos !!!

1 > Entre nesse Site http://proxylist.hidemyass.com/search-228239

Faça o que é indicado na print desça a barra de rolagem ;p

PRINT >
2eurRTH.png

2 > depois marque "apenas" o que esta marcado na print e clique em update results

PRINT >
ZX9OfrQ.png

3> desça a barra de rolagem para baixo (la em baixo msm ;p)

e copie o IP e porta de algum servidor "HTTPS"

PRINT >
3ERyZmE.png

PRINT >
nZFrOR6.png

4> em seguida va nesse site https://dl.dropboxusercontent.com/u/33446/twitch/skype.html

e cole o ip na caixa Host e a porta na caixa Port em seguida clique em Download e salve na desktop

PRINT >
2AqJTIZ.png

PRINT >
a area destacada é download
m860BKZ.png

5> abra o arquivo que gerou e execute os seguintes passos

PRINT >
1NZNOuk.png

PRINT >
UExg0Yt.png

PRINT >
jRSWd73.png

6 > entre nas opções do skype

PRINT
6u1Zrd1.png

PRINT >
D6g7J0N.png

verifique se os ips que você copiou no 1º site batem com as áreas destacadas ali ^^
(se o seu skype não entrar em menos de 5 minutos repita todos os passos com outro
ip e porta )

7> se estiver TUDO ok é só você resetar o seu modem e pronto protegido de ataques ^^

entre no site http://www.speedresolve.com/resolve.php coloque seu nome do skype e digite o captcha se der erro você fez corretamente e seu ip está a salvo mas se aparecer seu ip refaça o tutorial

explicação: o engraçadinho que pegar ip pelo resolver irá aparecer o ip do proxy que você colocou ou seja ele estará atacando o proxy e não você

BOM FUTURO GLAD A TODOS , AGORA SEM PERTUBAÇÕES E.E

"Hide My Ass" suehasuehsueaheuasehasuease

@Topic Já tenho isso feito aqui no meu Skype o/

Isso deixa a net bem mais lenta, por isso eu não uso skype, e só entro em teamspeak que só conhecidos/amigos podem ver o ip...

Twynx disse:
Isso deixa a net bem mais lenta, por isso eu não uso skype, e só entro em teamspeak que só conhecidos/amigos podem ver o ip...
após fazer isso minha internet continua normal atingindo uma velocidade de 240 kp/s de download ta do mesmo jeito de antgamente

Obrigado amigo ! Ontem fiquei uma hora e meia de boa no glad de repente cai tanto do ts como do jogo, vai ver foi macumba kkk...

Agora quero ver me derrubar xD

Que legal sabia que tem como acessar banco de dados de proxy e descobrir o IP ? esse ai é um dos exemplos, só uma dica isso não vai ajudar muito.

zLuizBR disse:
Obrigado amigo ! Ontem fiquei uma hora e meia de boa no glad de repente cai tanto do ts como do jogo, vai ver foi macumba kkk...

Agora quero ver me derrubar xD
divulgue para seu clan >.< achei uma injustiça o que fizeram no paradise
DangerousPlay disse:
Que legal sabia que tem como acessar banco de dados de proxy e descobrir o IP ? esse ai é um dos exemplos, só uma dica isso não vai ajudar muito.
é muito mais dificil acessar o banco de dados melhor você ter um colete numa troca de tiros do que estar pelado não é ? :diamond: :diamond: :diamond:

galera falem pras pessoas de seus clans ver esse tuto para que ninguem mais seje derrubado ^^

ou vc pode faser muito mais facil abrindo o cmd como adm e depois escreve ipconfig/release depois ipconfig/renew pronto mudo ip e nao vao mais te derrubar

funfaomedob disse:
ou vc pode faser muito mais facil abrindo o cmd como adm e depois escreve ipconfig/release depois ipconfig/renew pronto mudo ip e nao vao mais te derrubar
dai ele pega seu nome no skype dnv e pega seu novo ip ;p

bom tutorial ainda bem que não tenho problemas com este negocio de cai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar