Esconderijo para Dinheiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PairulitO

Neutro
Entrou
Mar 28, 2016
Cubos
0
Olá, Como vocês estão ?
Hoje vim pergunta-los onde seria seu esconderijo para todo seu dinheiro, considere:
Você é um jovem, o único lugar para criar seu esconderijo deve ser o próprio quarto, e absolutamente NINGUÉM pode saber é claro :)
COMENTE, SEJA CRIATIVO E O PRINCIPAL NÃO SEJA DESCOBERTO!
Algumas Dicas:
esta-lista-nao-vai-dar-grandes-dicas-de-seguranca-mas-vai-mostrar-14-esconderijos-bem-legais-que-voce-pode-fazer-em-casa-para-evitar-que-seu-dinheirinho-fique-dando-sopa-em-cima-da-mesa-a-primeira-1431727461731_80x80.jpg
coloque-um-tubo-de-papel-higienico-dentro-de-um-vidro-e-jogue-algumas-bolinhas-coloridas-em-volta-mas-convem-colar-um-rotulo-veneno-1431727459894_80x80.jpg
enterrar-o-dinheiro-em-tubos-de-remedio-bem-vedados-tambem-funciona-1431727436794_80x80.jpg
adapte-um-frasco-plastico-na-latinha-vazia-1431727444659_80x80.jpg

Quando eu morava em república estudantil (com mais uns 10~15 "pião" por vez) e cuidava das finanças e contas da casa eu tinha uns quadrinhos de efeito tridimensional, desses que se encontra em lojinhas de R$ 1,99... Eles têm um fundo de papelão que pode ser dobrado para colocá-los em mesas (como porta-retratos) mas os deixava pendurados na parede do meu quarto como quadros "normais"...

Escondia o dinheiro arrecadado pra pagar as contas atrás destes quadros, abrindo esse recorte destinado para suporte dos quadros no "modo porta-retratos". NUNCA sequer desconfiaram dos quadrinhos! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar