#EscoteiroComOrgulho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skingtonHD

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Cubos
0
Durante o JOTI (Uma gincana virtual escoteira) os escoteiros receberam uma missão de conseguir um RT de uma web celebridade. Como escoteiro, assim como brasileiros, não desistem fácil, fomos atrás de conseguir cumprir a tarefa. Mas em seguida fomos atingidos por comentários ofensivos de uma dessas web celebridades que não teve nem o conhecimento do que estava acontecendo.

Por isso, temos uma nova missão: subir a hashtag: #EscoteiroComOrgulho e mostrar pra o mundo todo que não somos babacas ou qualquer outro comentário, somos jovens que estão fazendo o que gosta e procurando deixar um mundo melhor!

Repasse pra o maior número de escoteiros que puder. Sempre Alerta!
L7yqozb.png

Eu modifiquei algumas palavras pois erão palavrões pesso a ajuda de vocês que tem twitter para ajudar a subir a hashtag pois acho que nos escoteiros merecemos mais respeito

mineurv disse:
caramba,pra que isso se eu fosse escoteiro compartilhava mais já que nem sei o que e então :/
tlg mano jota/jati é uma atividade no mesmo dia com todos os escoteiros do brasil com radio amador e varias tarefas para serem cumpridas e essa da web celebridade era uma delas só acho que o pc siqueira deveria ser uma pessoa melhor e entender nosso lado em vez de nos xingar

SGTTHUG disse:
Pcs é pika vcs incomodam ele agr se fodam

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
se ele é pika da pra ele então os escoteiros só foram atras dele por que nós gostavamos dele

SGTTHUG disse:
Pcs é pika vcs incomodam ele agr se fodam

Pika ou não, o tal de PC Siqueira, está merecendo ser esculachado na web, é um incoerente, chama os outros de mal educados e xinga com palavrões, e se vc faz parte do time dele em toma TODYNHO !!!! seu post é desnecessario

patinkeiro disse:
Pika ou não, o tal de PC Siqueira, está merecendo ser esculachado na web, é um incoerente, chama os outros de mal educados e xinga com palavrões, e se vc faz parte do time dele em toma TODYNHO !!!! seu post é desnecessario
apoio

O post é necessário no momento em que eu cubo <3

patinkeiro disse:
Eu também sou escoteiro, que grupo vc é de onde, sou de São Paulo, grupo Hokkaido/80, de uma passada no facebook e coloque completa a conversa
sou do grupo 102 Dois de Ouro Minas gerais

patinkeiro disse:
ninguém ta "esculaxando" ele, ta mais pra ele tar esculachando os escoteiros :v

e ele n chingou ngm.

RSsCM1T.png

skingtonHD disse:
tlg mano jota/jati é uma atividade no mesmo dia com todos os escoteiros do brasil com radio amador e varias tarefas para serem cumpridas e essa da web celebridade era uma delas só acho que o pc siqueira deveria ser uma pessoa melhor e entender nosso lado em vez de nos xingar
entendi agora e uma pena isso que aconteceu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar