Durante o JOTI (Uma gincana virtual escoteira) os escoteiros receberam uma missão de conseguir um RT de uma web celebridade. Como escoteiro, assim como brasileiros, não desistem fácil, fomos atrás de conseguir cumprir a tarefa. Mas em seguida fomos atingidos por comentários ofensivos de uma dessas web celebridades que não teve nem o conhecimento do que estava acontecendo.
Por isso, temos uma nova missão: subir a hashtag: #EscoteiroComOrgulho e mostrar pra o mundo todo que não somos babacas ou qualquer outro comentário, somos jovens que estão fazendo o que gosta e procurando deixar um mundo melhor!
Repasse pra o maior número de escoteiros que puder. Sempre Alerta!
Eu modifiquei algumas palavras pois erão palavrões pesso a ajuda de vocês que tem twitter para ajudar a subir a hashtag pois acho que nos escoteiros merecemos mais respeito
Por isso, temos uma nova missão: subir a hashtag: #EscoteiroComOrgulho e mostrar pra o mundo todo que não somos babacas ou qualquer outro comentário, somos jovens que estão fazendo o que gosta e procurando deixar um mundo melhor!
Repasse pra o maior número de escoteiros que puder. Sempre Alerta!

Eu modifiquei algumas palavras pois erão palavrões pesso a ajuda de vocês que tem twitter para ajudar a subir a hashtag pois acho que nos escoteiros merecemos mais respeito