#EscoteiroComOrgulho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
patinkeiro disse:
Pika ou não, o tal de PC Siqueira, está merecendo ser esculachado na web, é um incoerente, chama os outros de mal educados e xinga com palavrões, e se vc faz parte do time dele em toma TODYNHO !!!! seu post é desnecessario

Shido disse:
ninguém ta "esculaxando" ele, ta mais pra ele tar esculachando os escoteiros :v

e ele n chingou ngm.

RSsCM1T.png
CARALHO é palavra de baixo escalão (palavrão) e PORRA é tb. palavra de baixo escalação (palavrão) criada pela Dercy Gonçalves "PORRA DO CARALHO" e por isso mesmo Gente com testa grande e de óculos se não NERD, é um ABESTADO que se acha ultima bolacha do pacote, por ter feito algum programa, que hoje baba, amanha é vomito.

E sim pensar que eu mandei tweet pra ele pra cumprir essas tarefas e o cara nao consegue se segura e da uma de estrapoladinho
eu sou escoteiro e digo que quem nao é nao sabe oq ta perdendo

VerWuster disse:
E sim pensar que eu mandei tweet pra ele pra cumprir essas tarefas e o cara nao consegue se segura e da uma de estrapoladinho
eu sou escoteiro e digo que quem nao é nao sabe oq ta perdendo
lis de ouro ?
patinkeiro disse:
CARALHO é palavra de baixo escalão (palavrão) e PORRA é tb. palavra de baixo escalação (palavrão) criada pela Dercy Gonçalves "PORRA DO CARALHO" e por isso mesmo Gente com testa grande e de óculos se não NERD, é um ABESTADO que se acha ultima bolacha do pacote, por ter feito algum programa, que hoje baba, amanha é vomito.
ele só critica odeia tudo e depois se passa por vitima

PC Siqueira pagando de revoltado, apoio! Deixa ele tomar o Toddynho dele

Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar