muito...EmaulBlack disse:desumilde
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!muito...EmaulBlack disse:desumilde
patinkeiro disse:Pika ou não, o tal de PC Siqueira, está merecendo ser esculachado na web, é um incoerente, chama os outros de mal educados e xinga com palavrões, e se vc faz parte do time dele em toma TODYNHO !!!! seu post é desnecessario
huehuehue eu to rindo atoa e ela tra extressadazRyjo disse:Extressou...
CARALHO é palavra de baixo escalão (palavrão) e PORRA é tb. palavra de baixo escalação (palavrão) criada pela Dercy Gonçalves "PORRA DO CARALHO" e por isso mesmo Gente com testa grande e de óculos se não NERD, é um ABESTADO que se acha ultima bolacha do pacote, por ter feito algum programa, que hoje baba, amanha é vomito.Shido disse:ninguém ta "esculaxando" ele, ta mais pra ele tar esculachando os escoteiros :v
e ele n chingou ngm.
![]()
KKKKKKKKKKKKK RACHEIShido disse:
lis de ouro ?VerWuster disse:E sim pensar que eu mandei tweet pra ele pra cumprir essas tarefas e o cara nao consegue se segura e da uma de estrapoladinho
eu sou escoteiro e digo que quem nao é nao sabe oq ta perdendo
ele só critica odeia tudo e depois se passa por vitimapatinkeiro disse:CARALHO é palavra de baixo escalão (palavrão) e PORRA é tb. palavra de baixo escalação (palavrão) criada pela Dercy Gonçalves "PORRA DO CARALHO" e por isso mesmo Gente com testa grande e de óculos se não NERD, é um ABESTADO que se acha ultima bolacha do pacote, por ter feito algum programa, que hoje baba, amanha é vomito.