NEGADA Escravizando os players?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
n apoio, o preço é definido pelos players na warp loja, se quiser linha de graça, faça um mob de aranha, é facil achar um em mundo normal

na minha época 20k era um p4..
não apoio pois pelo o que eu andei vendo, a economia tava balanceada

Bom o preço alto significa que esta dando certo o sistema de loja/players porem tambem acho caro e prejuizo pescar assim, porem em vez do preço podia aumentar o spawn de mobs e com 1 gaiola de aranha ja conseguir.
Geral sabe que 1 gaiola demora muito spawna. :/ (Isso serve pra qualquer mob e qualquer ocasião)

Bom o preço alto significa que esta dando certo o sistema de loja/players porem tambem acho caro e prejuizo pescar assim, porem em vez do preço podia aumentar o spawn de mobs e com 1 gaiola de aranha ja conseguir.
Geral sabe que 1 gaiola demora muito spawna. :/ (Isso serve pra qualquer mob e qualquer ocasião)
ótima proposta a questão dessa 1 gaiola... gostei também dessa possibilidade

O preço é definido pelos jogadores, se a linha está cara quer dizer que ninguém está utilizando mob de aranha, e isso vai motivar valorizar o ovo e assim vai...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar