NEGADA Esmeralda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral Trinity

Bom
VIP
Entrou
Nov 25, 2016
Cubos
0
Bom dia, boa tarde ou boa noite, meus digníssimos jogadores do quadrado.
Hoje vim fazer uma sugestão cujo sentido se expande pela obviedade dos fatos.
É sabido que a esmeralda é um item extremamente bom no minecraft normal, pois com ela, você troca com os aldeões diversos itens, constrói diversas e diversas farms, inclusive, todo "mundo" que se preze no minecraft, possui uma farm de esmeralda para trocar com os aldeões.
Porém, um ítem tão bom, é extremamente desvalorizado no servidor, estando em preço abaixo ao diamante (tudo bem, no mine original o diamante também é melhor que a esmeralda.)
Mas isso não faz sentido, pois o nível necessário para ter 100% de chance na quebra do minério de esmeralda é 750, enquanto o diamante, é 500.

Portando minha sugestão é que AUMENTEM O PREÇO DA ESMERALDA NA VIP

Entre os argumentos contrários pode-se ter o "ah mas o noobinho que começou não vai ter nível para conseguir." Exatamente, meu considerado, o servidor não é para ser difícil? então quem não tem nível, que upe para conseguir. O intuito do servidor sempre foi ser algo difícil, apesar de ter se perdido no meio do caminho.

Última edição:
O problema não é o preço, é que não tem gente farmando, eu já coloquei placa comprando esmeralda por um preço maior do que o diamante e mesmo assim ninguém vendeu.

O problema não é o preço, é que não tem gente farmando, eu já coloquei placa comprando esmeralda por um preço maior do que o diamante e mesmo assim ninguém vendeu.
Bem, o diamante só farmam pura e simplesmente pelo fato de ser item para reparar, caso reparassem com esmeralda, todo mundo esqueceria o diamante. Se o preço da esmeralda for por volta de 15k, as pessoas começarão a farmar

Fala português alienígena, aqui é tudo irracional.

Apoio mesmo assim.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar