Venho sugerir uma espada totalmente diferenciada, que visa privilegiar qualquer jogador que seja ativo no servidor, e que já tenha certos requisitos compridos. O que teria de diferente nessa espada?
-Daria 3 corações extras ao usuário, totalizando 23.
-Ao estar portando a espada, surgiria uma tag encima da cabeça antes do nome como: Mítico.
-Ao portar a espada, o usuário não sentiria fome.
-Teria sua velocidade aumentada em 2x(isso poderia ser desativado, caso o usuário não queira ficar rápido o tempo todo).
-A espada é indestrutível, caso o usuário seja morto, a espada vai pra quem o matou, caso seja dropada no chão, vai pra um player aleatório que esteja ativo no servidor(poderiam manter a espada até o mesmo deslogar, e assim passar para outro, ou manter enquanto ele cumpra certos requisitos de atividade), a ideia dessa espada é privilegiar os jogadores que sejam ativos, poderiam personalizar ela de todas as formas, a ideia principal é privilegiar jogadores ativos por um tempo limitado, até que a espada vá aleatoriamente para outro player que cumpra os requisitos. Tá dando pra pegar a ideia?
Dei umas 3 dicas do que poderia ter nela, mas as possibilidades são ilimitadas. Ser premiado com essa espada seria muito legal, falando por mim, o nível de dificuldade pra implementar algo assim, acredito que seja 0.
-Daria 3 corações extras ao usuário, totalizando 23.
-Ao estar portando a espada, surgiria uma tag encima da cabeça antes do nome como: Mítico.
-Ao portar a espada, o usuário não sentiria fome.
-Teria sua velocidade aumentada em 2x(isso poderia ser desativado, caso o usuário não queira ficar rápido o tempo todo).
-A espada é indestrutível, caso o usuário seja morto, a espada vai pra quem o matou, caso seja dropada no chão, vai pra um player aleatório que esteja ativo no servidor(poderiam manter a espada até o mesmo deslogar, e assim passar para outro, ou manter enquanto ele cumpra certos requisitos de atividade), a ideia dessa espada é privilegiar os jogadores que sejam ativos, poderiam personalizar ela de todas as formas, a ideia principal é privilegiar jogadores ativos por um tempo limitado, até que a espada vá aleatoriamente para outro player que cumpra os requisitos. Tá dando pra pegar a ideia?
Dei umas 3 dicas do que poderia ter nela, mas as possibilidades são ilimitadas. Ser premiado com essa espada seria muito legal, falando por mim, o nível de dificuldade pra implementar algo assim, acredito que seja 0.