NEGADA Espada mítica

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pauloow

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Jan 16, 2016
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Venho sugerir uma espada totalmente diferenciada, que visa privilegiar qualquer jogador que seja ativo no servidor, e que já tenha certos requisitos compridos. O que teria de diferente nessa espada?

-Daria 3 corações extras ao usuário, totalizando 23.
-Ao estar portando a espada, surgiria uma tag encima da cabeça antes do nome como: Mítico.
-Ao portar a espada, o usuário não sentiria fome.
-Teria sua velocidade aumentada em 2x(isso poderia ser desativado, caso o usuário não queira ficar rápido o tempo todo).
-A espada é indestrutível, caso o usuário seja morto, a espada vai pra quem o matou, caso seja dropada no chão, vai pra um player aleatório que esteja ativo no servidor(poderiam manter a espada até o mesmo deslogar, e assim passar para outro, ou manter enquanto ele cumpra certos requisitos de atividade), a ideia dessa espada é privilegiar os jogadores que sejam ativos, poderiam personalizar ela de todas as formas, a ideia principal é privilegiar jogadores ativos por um tempo limitado, até que a espada vá aleatoriamente para outro player que cumpra os requisitos. Tá dando pra pegar a ideia?

Dei umas 3 dicas do que poderia ter nela, mas as possibilidades são ilimitadas. Ser premiado com essa espada seria muito legal, falando por mim, o nível de dificuldade pra implementar algo assim, acredito que seja 0.
 
Me parece meio Op demais, provavelmente será negada mas a ideia é interessante, transformar mais o server em RPG, com itens diferenciados e unicos, apoio contanto que façam alterações para balancear um pouco
 
Seria interessante uns itens diferenciados mesmo, que premiasse quem realmente joga. Nesse caso específico achei essa espada OP demais :p Mas a ideia de itens diferenciados é boa.
 
E como um jogador conseguiria ela? Ficando "ativo" no servidor, ou simplesmente online?
Seria aleatório, claro que teria alguns requisitos, o servidor teria que checar se o player esta andando, se está comprando itens, coletando recursos e etc... poderia colocar uma base de 50 stats geral pra conseguir ganhar ela, assim os novatos teriam chance, há muitas possibilidades para fazer o que estou falando, a dificuldade pra implementar isso, acredito eu que seja 0.
 
Seria aleatório, claro que teria alguns requisitos, o servidor teria que checar se o player esta andando, se está comprando itens, coletando recursos e etc... poderia colocar uma base de 50 stats geral pra conseguir ganhar ela, assim os novatos teriam chance, há muitas possibilidades para fazer o que estou falando, a dificuldade pra implementar isso, acredito eu que seja 0.
Entendi. :D

Apoio, mas tem que balancear as vantagens!
 
Seria aleatório, claro que teria alguns requisitos, o servidor teria que checar se o player esta andando, se está comprando itens, coletando recursos e etc... poderia colocar uma base de 50 stats geral pra conseguir ganhar ela, assim os novatos teriam chance, há muitas possibilidades para fazer o que estou falando, a dificuldade pra implementar isso, acredito eu que seja 0.
Poderia ter certas missões a serem cumpridas, assim é garantido que o player realmente fez algo e ao mesmo tempo seria interessante pro player. Ao cumprir todo um lote de missões ele é recompensado com o item modificado.
 
Poderia ter certas missões a serem cumpridas, assim é garantido que o player realmente fez algo e ao mesmo tempo seria interessante pro player. Ao cumprir todo um lote de missões ele é recompensado com o item modificado.
Também é uma boa ideia
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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