Espadas de farmar q-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroVieiraa

Neutro
VIP
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Oiie, queria só perguntar pra vocês qual a melhor espada pra matar pigman e farmar pepitas e gold, por que agora com o abaixamento do preço da CAPIROTO vai ficar que meio dificil encontrar ouro pra comprar, e minerando tambem nem se fala :/ por isso estou através desse topico perguntando pra vocês qual a melhor espada pra pegar pepita e ouro no meu mob de pigman, eu por enquanto estou usando uma com os enchants Ruinas dos artropódes IV, Inquebravel 3, Aspecto Flamejante 2, Pilhagem 3 << espero que me falem uma bem boa :) Obrigado ...

o ideal seria Julgamento 5, inquebravel 3 e pilhagem 3, mas como ela é meio rara, sendo só inq3/2 e pilhagem 3 da bom
obs: se vc quiser farmar bastante temq ser pilhagem 3 :p

To usando espada de preda pra upar e to conseguindo uma pa de pepita por noite

FantasyGS disse:
o ideal seria Julgamento 5, inquebravel 3 e pilhagem 3, mas como ela é meio rara, sendo só inq3/2 e pilhagem 3 da bom
obs: se vc quiser farmar bastante temq ser pilhagem 3 :P
isso ! eu tenho ela :P

FantasyGS disse:
obs: se vc quiser farmar bastante temq ser pilhagem 3 :P
tbm é minha resposta :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar