Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu cubo tbmViegas Gamer disse:Lecal
kkk esse era o auto do lukas47 algo assim, vi o vídeo dele e começei a usar esse auto xDiLukibulXDD disse:Uso o mesmo auto xD
segura meu likezVitim disse:meu cubo tbm
o//jpedro1236 disse:bom auto partiu se inscreve
Cmg pega bem pra caraca, n sei se pra vc vai pegar assim tbm kkFantasyGS disse:gostei vou testar
mas acho q meu auto é melhor '-'
kkkkkkkk vo testa ai agente ja descobreViegas Gamer disse:Cmg pega bem pra caraca, n sei se pra vc vai pegar assim tbm kk
ai sim kkFantasyGS disse:kkkkkkkk vo testa ai agente ja descobre![]()
Viegas Gamer disse:Lecal
vlw o//victor antonio da silva disse:Top Mn,auto top tbm,Textura tbm,like,like,like
Daora seu fodãoMaardBAN disse:meu auto é melhor !!!!
obg pelo like, esse auto click ai dps eu vi que não é o melhor kkk, meu colega me venceu com cap no 160 comigo usando esse auto!!! pra vc ter uma ideia!!! to tentando achar a config dele xDh1story disse:Meu auto hita mais eu acho '-' e não gostei muito da textura, mas ganhou Luke![]()
Cara, legal, porém eu escolhi passar o "auto do dia 27/01", quem esolhe sou eu, tenho mto nego no tell todo dia pedindo meu auto e eu falo q n passarei, acho melhor agradecer ao povo que se inscreveu no meu canal passando algo que sempre pediram né??NetinZ disse:auto bosta, tenho 200 inscritos e até agora não vejo a necessidade de passar autos. e só por curiosidade, com capira,
a maioria dos autos que se encontram nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=EzoBYDv_UL4
fazem o seu parecer um dedo torto.
normal você retribuir, mas não com algo tão inutio.Viegas Gamer disse:Cara, legal, porém eu escolhi passar o "auto do dia 27/01", quem esolhe sou eu, tenho mto nego no tell todo dia pedindo meu auto e eu falo q n passarei, acho melhor agradecer ao povo que se inscreveu no meu canal passando algo que sempre pediram né??