Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado hehezikarlitos disse:bom video ! bem daora a modpack '0'
Sim, vamo que vamo heheLegiado Gamer disse:boa mlk, que continue crescendo
parabéns![]()
De pode pa kkkNigh7raid disse:Tipo, quis dizer gg 2k, que jaja você pega 2k, entendeu?
Obrigado hehe é nozesMeninoDeDeus disse:Boa parabens lek
hehe obrigadozmadoxp disse:
Julian Silverio Americo disse:Fala galerinha da Craftlandia, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês? Então galera, cheguei ai a 1k de inscritos, esse é o segundo vídeo de especial de inscrito. Nesse vídeo eu falo um pouco sobre a minha Mod Pack para minecraft 1.7.2 que estarei disponibilizando para vocês baixarem e usarem. Ainda terá um terceiro vídeo de especial onde estarei postando minha Mod Pack para minecraft de versão 1.8. Valeu galera, fiquem com o vídeo, façam bom proveito da Mod Pack, compartilhem para ajudar outras pessoas que precisam dessa Mod Pack, curtam, isncrevam-se em meu canal e é isso ai, vamo que vamo, é nozes falous
Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jUiWKMLTi-I
![]()
Obrigado irmão hehe é nozesVemotraz4w2 disse:parabens pelos 1k de inscrito
A entendi heheDumDum disse:Obrigado, cheguei em casa, agora posso baixar.
Obrigado pela Quote .
Quote=Citar '-'
vlw irmão hehe é nozes heheBigMikeGRR disse:parabéns pelos 1k
Logo chego la heheConiNho disse:gg 2k em mano boa sorte em
Obrigado vlw heheFantasyGS disse:gostei
parabens pelos 1k de subs, like
hehe vlw irmão hehe é nozes espero que cresça muito maisxBrunoPantoja disse:Parabénss , ótimo conteúdo , que seu canal cresça como cresceu players que jogam na craftlandia também , DarkDuck , PandamanBR , Fiiw , Nebula , etc !
vlw irmão hehe é nozesLogShield disse:Parabéns pelos 1k like!
Ja baixei
Obrigado irmão heheSpok disse:Boa cara, continue assim!