ESPECIAL 200 SUBS // Auto Click - Murgee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aweey

Bom
VIP
Entrou
Set 2, 2014
Cubos
0
Fala glr suave ?
Nesse vídeo o especial de 200 subs com meu novo Auto Click de Murgee, (CONFIG NA DESC DO Vídeo)
Assistam em 60-FPS *espere esta opção carregar
Like e se inscrevam pls <3
https://www.youtube.com/watch?v=wWlcLfszEGc&feature=youtu.be

Coisa que tu mais acha nesse fórum é config de autoclick, ainda mais murgee. Não muda nada

ResBR disse:
Coisa que tu mais acha nesse fórum é config de autoclick, ainda mais murgee. Não muda nada
Se não muda nada sua opinião também não muda nada kid :)

Aweey disse:
Se não muda nada sua opinião também não muda nada kid :)
Minha opinião é como a de qualquer um aqui, se tu não queres ela não deverias postar em um fórum, não acha?

ResBR disse:
Minha opinião é como a de qualquer um aqui, se tu não queres ela não deverias postar em um fórum, não acha?
O que eu acho ou não, não te interessa, pois como você disse isso é um fórum aqui tem varios auto click's, e o meu só vai ajudar um pouco para alguns players, se você não gosta de ver auto-click's você não deveria estar aqui no fórum ;)

Aweey disse:
O que eu acho ou não, não te interessa, pois como você disse isso é um fórum aqui tem varios auto click's, e o meu só vai ajudar um pouco para alguns players, se você não gosta de ver auto-click's você não deveria estar aqui no fórum ;)
Nunca disse que não gosto de autoclicks, eu usava, só expressei o que eu pensava ué. Se minha opinião nao muda nada, você nao deveria se dar ao trabalho de me responder.

ResBR disse:
Nunca disse que não gosto de autoclicks, eu usava, só expressei o que eu pensava ué. Se minha opinião nao muda nada, você nao deveria se dar ao trabalho de me responder.
Não você não disse que não gosta, mais desmerecendo o meu vídeo, um auto click a mais ou um a menos não muda nada, só te respondi pois já casou uma polêmica desnecessária e infantil !

Aweey disse:
Não você não disse que não gosta, mais desmerecendo o meu vídeo, um auto click a mais ou um a menos não muda nada, só te respondi pois já casou uma polêmica desnecessária e infantil !
Eu fiz um comentário dizendo que tem muitos autoclicks aqui no fórum e nunca desmereci seu vídeo, aliás, parabéns pelos inscritos. Não causei polemica alguma, só me expressei e você veio me xingando.

ResBR disse:
Eu fiz um comentário dizendo que tem muitos autoclicks aqui no fórum e nunca desmereci seu vídeo, aliás, parabéns pelos inscritos. Não causei polemica alguma, só me expressei e você veio me xingando.
Que parte do tópico que eu te xinguei ? e outra falando que um auto a mais ou a menos não muda nada, e o tema do vídeo é um novo auto-click, pense antes de falar ;)
Assunto encerrado vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar