[ESPECIAL] 3K DE INSCRITOS - SORTEIO 5 DE VIPS [A]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então, acho que deveria comprar pelo fato que eu raramente compro vip, na maioria das vezes eu ativo via cubos.. E não desfruto da "bondade" de ativar realmente o vip.. última vez que comprei vip foi em abril do ano passado, com o dinheiro que ganhei da minha tia do paraná hueuhe.​
Então, quero recomeçar do 0 no servidor region, porém muitas coisas ocorreram, e acabei que por infantilidade perdendo muita coisa.. até mesmo meu cargo de secundário aqui no fórum! Perdi minha conta, e agora quero recomeçar no region, mais não tenho nada! Esta promoção é um meio de eu conseguir os VIP's, e também ter um recomeço com uma outra cebaça, e mentalidade pra jogar, e arcar com minhas atitudes!​
Espero que entenda, palavra por palavra!​

oloko gg, parabens pelos 3k de subs :)

Eu mereço ganhar pois vou fazer bom proveito dos vips, sempre quando começo em um servidor eu não saio me vipando, upo tudo pouco a pouco, essa seria uma oportunidade de ativar vários vips, já que faz tempo que não compro um.

Boa sorte à todos,e boa Iniciativa Algozz ! +1 Inscrito no seu Canal, rumo à 10k.

Preciso ganhar para pegar com mais facilidade algum prêmio na loja do Minigames(Razer,Moto G..)e para isso preciso de sua Ajuda.Não sou muito bom em escrever aqueles textão para expressar o quanto eu quero isso,mas essa simples frase resume tudo. Obrigado por dar está oportunidade para todos,que deus te abençoe pelo humildade. ^^

Nick:Vettecker

Eu [member=Zitadam] (zitadam2016=Hardcore) porque 1 +1 = 5 ... o mesmo número de VIPS !! Coincidência né !!!

E se eu pegar esses 5, tirar 1 eu fico com 15 e te devolvo 5...

E pq esses VIPS irão pros meus amigos ... 2 deles vão ser pros meus amigos que querem muito VIP.

Bom,acho muito bom vc fazer isso pelo motivo de estar nos ajudando,tomara que eu tenha SORTE e consiga ganhar um VIP,que você tenha ainda muitas conquistas =) NICK:UltraBr

Eu LuffyXD , que ja joguei contigo em alguns servidores aki mesmo da craftlandia gostaria de ganhar 1 vipzinho... Porque já que eu tbm mudei de servidor tava precisado dele pra me ajudar com /bau nos glads da vida além de dar uns stats legais !! '-' #Énois
#QueroVIP

lFrosty disse:
Nick: Erasus (pode me encontrar no servidor classic ou chamar por skype lucas.machado97)

Acho que eu deveria ganhar o vip pois estou começando agora no servidor propano e upar tudo novamente é muito desgastante, estou batalhando por stats e itens dentro do jogo e os vips seriam de grande ajuda ! ;)

Sempre acompanhei seu canal e estou muito feliz que cresceu.
Abraço e parabéns pelos 3k de inscritos.
To com saudade dos vídeos de x1 seu afro !
Mentira Não da pra ele não, ele é ricoo -q

Zoas porcão <3

Propano é o krai :-:

Olá,

Comecei recentemente na craftlandia, exatamente no dia 08/02/2016 e acredito que eu mereço o VIP pois sou um player honesto, nunca usei hack em nenhum servidor que joguei, e para primeira experiencia, gostaria do vip para ver como que é, não tenho condições de comprar 1, na verdade eu tenho porém pago a conta da internet, que não é la essas coisas, é de 1 mega, é isso :)

Boa sorte aos participantes

Porque Deveria ganhar 1 Vip ?

- Porque eu so ganhei 1 vip na promo de natal! minha familha nao tem muita comdicoes intendeu, nessa crise ainda! Fiquei 3 meses sem net, pq nao tinha grana para pagar! Quero muito ganhar, começar no propano, a minha acc que foi vip de natal me roubarao, tou sem acc sem nada, quero voltar a jogar, pesso que leia com atençao meu caso! sou inscrito no seu canal deis dos mil inscritos! aconpanho a THS, quando jogava no titan 1! meu sonho antes era entrar na ths! como estou falando, se eu ganhar esse vip ficarei muito feliz!

OBG!

Nick : FoxZ
Server : Ares
Eu mereço ganhar pois Ja sou um Bom malandro , Conquistador , Pinta de Artista e com esse vip Teria o pique de jogador :3

Bom Eu So Quero VIP Pq Fiquei No-Vip Esses Dias :)

FoxZM4QUINISTA disse:
Nick : FoxZ
Server : Ares
Eu mereço ganhar pois Ja sou um Bom malandro , Conquistador , Pinta de Artista e com esse vip Teria o pique de jogador :3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse Deve Ganhar 1 Comentario Mais Mito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar