[ESPECIAL] 3K DE INSCRITOS - SORTEIO 5 DE VIPS [A]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pq eu so zikao mermo, e acompanho o canal desde o inicio, além de ter ajudado em uns glads ainda na epoca que cada servidor tinha seu horario de glad...

Bom, eu quero ganhar porque eu não tenho muitas condições financeiras para comprar vip e eu jogo na cl a uns 3 anos e só pude comprar uns 2 vips nesse tempo, eu to atualmente no propano e tá díficil de ganhar money sem um vip, até porque eu ganho money construindo e sem um /mc é muito díficil, é isso, noix!

Boa sorte p quem for participar

entao é acho que devo ganhar esse vip porq ... , nao vou mentir eu tenho condiçoes de comprar vip porque , quem fala que nao tem condiçao de comprar é mentira ( BANDO DE LIXO ) ! eu jogo na cl ja faz uns 3 anos , mas isso nem vem em conta ! entao quero esse vip para animar a jogar dnv sabe porque a CL so ta desanimando nmrl ! craftar capira 500k pqp em que mundo ! e isso desanima qualquer um e tambem quem começar no propano e gostaria muito de ativar esse vip la ! ce voce pudesse me ajudar vamo que vamo ! NOIS <3

Estou participando :p
Por que eu mereço ganhar um VIP?​
Nunca fui VIP em nenhum servidor da Craftlandia, e almejo muito me tornar um. Porém, por hora, existem alguns obstáculos pessoais que me impedem de conquistar esse desejo, por isso acho que mereço ganhar um VIP do seu sorteio. Acompanho seu canal a bastante tempo e gosto bastante dele. Oque eu faria com um VIP? Simples, jogo no Servidor Titan 1.0 e sempre fiquei me vendo no money top, e isso é basicamente possível com uma Tag Amarelinha do lado no nick :p
Não custa sonhar ;3​
Boa Sorte a Todos.

Parabens pelos 3k

Deveria ganhar pois estou sem vip e não penso em compra pois estou em uma situaçao ruim financeira entao deveria ganhar pois irei passar promo sem compra vip :(

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Nick: _banco_
Server 3
Bom eu queria ganhar o VIP ;) pois o meu acabo e to loko pra começar upar escavaçao,e tbm pq sempre participo de sorteios é tal e nunca ganho nada :/.
Bom é issu é parabens pelos 3k de inscrito Algozz.. Opa 3k e 1 heheuhe é nois flw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar