AKJDIOASDJAIODSJAlgozz disse:Saquei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AKJDIOASDJAIODSJAlgozz disse:Saquei
VLWGaabriieell disse:GG Boa sorte a todos
é nois <3Reaver disse:Oi,
Eu Acho que Deveria Ganhar o Vip Porque Sempre Lutei para ter as minhas coisas no Server 1 e nunca fui VIP e sempre quis ter a sensação de ser um eu ficaria muito feliz , nunca tive condição para comprar vip no craftlandia e se fosse para comprar vip in-game eu demoraria muito , e tipo vai ser um felicidade enorme porque vou ter o que sempre quis criar uma loja , ter armadura p4 e até mesmo pelo menos 1kk de dinheiro ai eu já vou ter atingindo minha meta![]()
E noisBigMikeGRR disse:Boa to participando é nois
SrBbebopp disse:Boa sorte aos participantes...
eu quero ganhar uns vip pq c tlg ne com essas crise ai do brasil a dilma o lula essas parada ai nao ta facil pra ngm fiao, e seu eu ganhar um vip tlg nao vo ser akele vip que nao responde os leski iniciante tlg tem que ser humilde <3NetinGUINCHEIRO disse:pobre eu quero ganhar uns vip pq c tlg ne com essas crise ai do brasil a dilma o lula essas parada ai nao ta facil pra ngm fiao, e seu eu ganhar um vip tlg nao vo ser akele vip que nao responde os leski iniciante tlg tem que ser humilde <3