[ESPECIAL] 3K DE INSCRITOS - SORTEIO 5 DE VIPS [A]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu mereço o vip porque eu mereço vei , fui um bom aluno , com menino , e papai noel nao me deu presentes man

SALVE ALGOZ, EU ACHO QUE EU MEREÇO 1 DESSES VIPIN POI NG ME DA A OPORTUNIDADE DE SER VIP NOVAMENTE, TIPO NG VENDE VIP BOM PRA MIM COMPRAR, MAS FAZER OQ SE A VIDA É COLORIDA E O JOGO QUADRADO E ASSIM MESMO.^^

Parabéns pelos 3k de inscritos !!!

Fiquei com 1 dúvida:
Você vai sortear os 5 VIPs para todos os comentários do tópico?
Ou vai escolher os vencedores de acordo com o conteúdo do comentário? Pq neste caso seria um concurso e não sorteio! :p

Gostei muito dos seus vídeos, espero que seu canal continue crescendo :p

Bem<<<
Eu mereço um vip pq eu quero todo mundo comento pq que e como vc disse para eu comentar de'' forma criativa''. De Forma criativa. vlw flw tmj <<< tmj e só modo de falar só assisto seus vídeos nem te conheço falei com vc só uma vez no ts, não escrevi muito pq sou analfabeto botei meu cachorro pra escrever e a pata dele ta cansada e com preguiça de escrever. OBS:Ele falo que tava cansado mas é mentira ele acha que eu não sei que ele ta com hemorroida. OBS:essa parte quem escreveu foi meu papagaio.

Nene99
Por que tenho que ganha o VIP? bom recentemente fui robado, levaram tudo da minha conta, e preciso do vip pra muda o PIN

Oi,

Eu queria ganhar muito um vip , pois foi sempre meu sonho meu nick é matheusjava1 jogo a 1 ano quero atingir minha meta de ter pelomenos 1 vip , pois n posso comprar nesse exato momento , mais quem me ajudar um dia , um dia será ajudado !

Reaver disse:
Oi,

Eu Acho que Deveria Ganhar o Vip Porque Sempre Lutei para ter as minhas coisas no Server 1 e nunca fui VIP e sempre quis ter a sensação de ser um eu ficaria muito feliz , nunca tive condição para comprar vip no craftlandia e se fosse para comprar vip in-game eu demoraria muito , e tipo vai ser um felicidade enorme porque vou ter o que sempre quis criar uma loja , ter armadura p4 e até mesmo pelo menos 1kk de dinheiro ai eu já vou ter atingindo minha meta :D
é nois <3

Olá, meu nick é: Shad0wtex

Eu acho que deveria ganhar o [VIP], porque sempre batalhei para ter as coisas no propano e em qualquer outro servidor, muitas das vezes acabo parando de jogar, como foi o caso do titan 1, porque o servidor entretanto ficou sem rival e tava um glad chato,mas nunca usei hack. Gosto de ir pvp, principalmente Gladiadores mas não tenho muitos itens. Depois q deixei de jogar no titan 1, começei a jogar no propano dia 21/01/2016, e bom acho que devo ganhar o sorteio do [VIP]. Muito obrigado pela atenção e é tudo da minha parte!

Boa Sorte a Todos os Participantes e se não ganharem, o Importante é ser feliz e ter saúde :P !!!!

Eu mereço ganha os vips sabe pq ? pq eu so a unica pessoa nu mundo q gosta da segunda-feira ... e sabe pq eu gosto tanto da segunda-feira ? pq eh o dia mais longe da proxima segunda ... e pq minha fimose arde mt tbm ...

Nick: c eu ganha sa bagaca se pede pro johnny meu skype.

SrBbebopp disse:
Boa sorte aos participantes...
NetinGUINCHEIRO disse:
pobre eu quero ganhar uns vip pq c tlg ne com essas crise ai do brasil a dilma o lula essas parada ai nao ta facil pra ngm fiao, e seu eu ganhar um vip tlg nao vo ser akele vip que nao responde os leski iniciante tlg tem que ser humilde <3
eu quero ganhar uns vip pq c tlg ne com essas crise ai do brasil a dilma o lula essas parada ai nao ta facil pra ngm fiao, e seu eu ganhar um vip tlg nao vo ser akele vip que nao responde os leski iniciante tlg tem que ser humilde <3

Boa sorte pra quem for participar, não vou participar por que não tenho sorte com sorteios. kakakaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar