Especial 500 Subs Sorteio+Textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRodrigoRamos

Neutro
Entrou
Fev 5, 2015
Cubos
0
Regras:
Comentar No Meu Video Do Youtube:Eu"Nick"Quero Participar do Sorteio do zRodrigoRamos
Dar Like No Video Do Youtube
Ser Inscrito No Meu Canal

https://www.youtube.com/watch?v=nKwDGpmx1Do&feature=youtu.be

OBS:Sorteio Sera No Craftlandia Ares

Parabéns pelos inscritos e boa sorte para quem for participar. :D

Com itens roubaados e itens de vip ....... nem vo fala por causa de 1 amigo .
Legal Boa sorte quem for participa

RenpedT disse:
Se você tem inveja do que eles tem só porque você não tem o problema é seu, e quem é você para cuidar da vida dos outros em o entrometido?

RenpedT disse:
Olha,Se O Mlk que mora comigo se vipo até 1k a culpa não é minha ;-;,itens roubados de quem? '-'

MrR3V3NG3R disse:
Se você tem inveja do que eles tem só porque você não tem o problema é seu, e quem é você para cuidar da vida dos outros em o entrometido?
Cala boca ladraozinho qualquer

zRodrigoRamos disse:
Olha,Se O Mlk que mora comigo se vipo até 1k a culpa não é minha ;-;,itens roubados de quem? '-'
Se quer q eu fale msm no topico como ?

RenpedT disse:
Cala boca ladraozinho qualquer

Se quer q eu fale msm no topico como ?
Quem é você para falar chupou o spikes tanto que ele te deu a abozinho kkkk psé né estou com a token e ele ainda é meu amigo , vai saber o porque né?

MrR3V3NG3R disse:
Quem é você para falar chupou o spikes tanto que ele te deu a abozinho kkkk psé né estou com a token e ele ainda é meu amigo , vai saber o porque né?
Chupei ctz ou eu ou rodrigo quem comprasse vip primeiro pega rsrs nao vem fala dele ladraozinho qualquer roubo o kingdown1 so pq perdeu glad no ares kkkk

zRodrigoRamos disse:
Do Jeito que Você Quiser,Não Tenho Nada Pra Esconder...
Os cartao rsrs nem falo nda se eu fala 00 e perigo dele ate ser preso n vo fala ','

MrR3V3NG3R disse:
Vai cubar para conseguir desban no server3? ta com 3k de cubo falta pouco em kkk hackzin merda
xiu ae ladraozinho sem pir.... kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar