Especial Agradeçimento LNs / Hall Da Fama 2017

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SITTAA

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
kJalCox.jpg
Boa noite a todos, irei fazer um texto agradeçendo meu clan e minha familia:​
Entrei no clan oficialmente em 2016, pensei que era um clan normal como qualquer outro mais depois percebi que era mais que uma família, agradeço todos que estão no clan até hoje, sinceramente muitos abandonaram nosso clan por motivos pessoais e diversas coisas, mais esse clan vai ser levado no meu coração, fiz muitas amizades verdadeiras que quero levar até quando eu ficar velhinhos rs, agradeço todos meus lideres e agradeço todos os membros e lideres que deram a confiança de ir no hall da fama pela segunda vez, que acontece a cada 1 ano, e esse evento é esperado por todos os jogadores da Craftlandia.​
LNs não é mais que jogadores, são irmãos, são uma familia​
Vou levar essa frase pra minha vida.​
Obrigado a Todos.​
Sempre vou levar uma frase: '' LNs não é só jogadores, e sim uma familia e irmãos para mim ''​
Atenciosamente: Sitta Deus.​
Musica agradeçendo meu bonde:​
https://www.youtube.com/watch?v=htSLM6mJMeU&list=RDcPSOMer05BE&index=2​
Agradeço aos staffers que estão no meu coração:​
[member=Dorgado]​
[member=admin]​
[member=DomingosBopp]​
[member=FraanR]​
[member=D4NDE]​

SittinhaHunterS disse:
kJalCox.jpg
Boa noite a todos, irei fazer um texto agradeçendo meu clan e minha familia:​
Entrei no clan oficialmente em 2016, pensei que era um clan normal como qualquer outro mais depois percebi que era mais que uma família, agradeço todos que estão no clan até hoje, sinceramente muitos abandonaram nosso clan por motivos pessoais e diversas coisas, mais esse clan vai ser levado no meu coração, fiz muitas amizades verdadeiras que quero levar até quando eu ficar velhinhos rs, agradeço todos meus lideres e agradeço todos os membros e lideres que deram a confiança de ir no hall da fama pela segunda vez, que acontece a cada 1 ano, e esse evento é esperado por todos os jogadores da Craftlandia.​
LNs não é mais que jogadores, são irmãos, são uma familia​
Vou levar essa frase pra minha vida.​
Obrigado a Todos.​
Sempre vou levar uma frase: '' LNs não é só jogadores, e sim uma familia e irmãos para mim ''​
Atenciosamente: Sitta Deus.​
Musica agradeçendo meu bonde:​
https://www.youtube.com/watch?v=htSLM6mJMeU&list=RDcPSOMer05BE&index=2​
Agradeço aos staffers que estão no meu coração:​
[member=Dorgado]​
[member=Admn]​
[member=DomingosBopp]​
[member=FraanR]​
[member=D4NDE]​
Mas sittinha, lns começou em 2018.. como tu entrou em 2016?

Heaven com os cara aposentadão ainda fomos o ultimo a sair antes de ficar a ally do propano hahaha heaven jogo o fino

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar