SLK kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Homeless disse:Velho,
Para quem me manda mensagem, me cita no fórum é só ter um pouquinho de paciencia, eu demoro mas respondo todo mundo.
É foda dar atenção para todo mundo quando toda vez que voce loga esta assim:
Abraço!
Cara, tem várias coisas que eu preciso fazer ainda, entrei de ferias ontem, espera um pouco, tenho que colocar ordem em alguns projetos.Chicleto disse:homeless , se falou que ia postar os macros que estao a venda no forum ontem ;-; , quero saber as macros pos queria comprar alguma
Ainda vou lançar umas macros antes de parar =PHobble disse:Homeless vc é importante para nós não nos deixei '-'
okHomeless disse:Cara, tem várias coisas que eu preciso fazer ainda, entrei de ferias ontem, espera um pouco, tenho que colocar ordem em alguns projetos.
Vai acontecer, mas me de um pouco de tempo =P
Ainda vou lançar umas macros antes de parar =P
Ser programador não é mole não galera... pensa que o cara é muito assediado e também tem sua vida.
Ainda mais depois que acabou a área de pedidos de programação para macros...
So se esforçar um pouquinho, qualquer um consegue fazer macros =)Foreverchukk disse:Nossa... Como eu queria ser foda igual a ti.
Siim as vezes me deixam louco hahaha vlwFarofeiroXD disse:Não é fácil ser programador não, principalmente quando se é bom na área.
Parabéns Homeless, bom programador você.
E responder essas mp kkk, tudo loco por macro kakakakakkaa
Vlw velho!GuilhermeDNZ disse:Kraaaaaaaaaaaaaaiu,
C é famosin ausuasha
Você é o mlk das macros né? Parabéns
Ótimas macros!