Espirito de porco é pouco ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Demoramos 1 semana pra construirmos uma sede, ficou bonita, e hoje acordo, e vou na sede, e em mais de 1 ano de jogo, nunca vi um grieff tão tenso, não tenho mais o que explicar, nossa sede não tinha muro, era no meio do mar, em umas coordenadas praticamente impossíveis de se chegar de um dia pro outro andando ...

PRINTS : http://imgur.com/0uZ1i,GRdTG,v164M,x6Elh,gWkSn,hdrRH,og6oK,jv3AJ,WcBlt,4XE18,3gbUM

Não sei pra que isso, sinceramente, pra dar trabalho para a gente e para a Staff ?

Legal cara, parabéns.

Demoramos 1 semana pra construirmos uma sede, ficou bonita, e hoje acordo, e vou na sede, e em mais de 1 ano de jogo, nunca vi um grieff tão tenso, não tenho mais o que explicar, nossa sede não tinha muro, era no meio do mar, em umas coordenadas praticamente impossíveis de se chegar de um dia pro outro andando ...

PRINTS : http://imgur.com/0uZ...Blt,4XE18,3gbUM

Não sei pra que isso, sinceramente, pra dar trabalho para a gente e para a Staff ?

Legal cara, parabéns.
invejas ednezer, ja ouviu falar?
umas são terríveis, mas fica sussa, o que vai volta, e espero que a staff ache quem foi o
porco invejoso que fez isso =/

é foda cara, 1 semana pegando pedras e fazendo stone bricks, 1 semanas passando o dia todo construindo e 1 semana de money gasto para glowstone e afins.

INVEJOSOS SÃO FOD4.

Que ridículo agora a staff,vai terque ir retirar o grieff,procurar envolvidos,enquanto poderia estar resolvendo bugs,denuncias importantes,tudo isso por uma infantilidade
pior, existe camuflador de IP
se duvidar nem achem a verdadeira conta ...
Nada contra,nem quero escolher o avatar de ninguém mas...por que Hitler?

AjEoo.png

Que ridículo agora a staff,vai terque ir retirar o grieff,procurar envolvidos,enquanto poderia estar resolvendo bugs,denuncias importantes,tudo isso por uma infantilidade
Nada contra,nem quero escolher o avatar de ninguém mas...por que Hitler?
porque minha bisavó é alemã e participou da 2ª guerra, sim, É AINDA, pois está viva e ÓTIMA.
e eu quero honrar ela, pois eu desde pequeno sei de todas as historias de tudo dessa época,
minha bisa me contou tudo.. acho que nem preciso terminar,
nao é por ser fan, e sim por QUERER .... se é que entende ,
Hitler nao é meu fan, eu apenas.. SOU .... '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar