Espirito de porco é pouco ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ainda fazem e pior teve até um clan''zinho'' que simplesmente fez da arena da TT a deles.
relaxa. vou comprar um minecraft pra ir la foder eles .
já chega . ja deve ter filhodaputa usando minha casa,
agora a arena da tt? tem que dar ban nesses mlk .

agora o tpc perdeu foco -.-

Que filhos da porca, quem vez isso, e fica no fórum só tenho um recado, vou juntar TODOS que conheço que jogam no server e lascar com a casa, a vida, os itens, TUDO DE VOCÊS, mesmo que dê banimento
#FikDik.
Não se preocupe, faça uma denuncia, os Staffers podem ver a Changelog, isso dará um ban muito, muuuito longo.

relaxa. vou comprar um minecraft pra ir la foder eles .
já chega . ja deve ter filhodaputa usando minha casa,
agora a arena da tt? tem que dar ban nesses mlk .

agora o tpc perdeu foco -.-

Acho que ainda não ao ponto de usarem a casa dos outros ( só acho ). HUSHAUHAUS.

Só cara?acha mesmo só?matar 6 milhões de judeus (se não me engano foram 6 milhões mesmo) só por que ele queria?nossa,sinceramente nisso ai você está julgando de forma errada :/
Por que bem para o povo?o bem para o povo é causar uma guerra mundial?matando o propio povo?,isso é o bem para você?
E por que o povo queria que matasse judeus,o que os judeus fizeram a Hitler?ou a alemanha?o cara queria a alemanha só pra quem nasceu lá.
Infelizmente ao meu ponto de vista,seu pensamento está totalmente errado,defender o povo causando a 2 guerra?e.e

Concordo PLENAMENTE que não foi justo matar 6 milhões,e esse só ai...bom não adianta,ele tem parente que estava envolvido,vai defender tal parte...
Bom, a alemanha ia ganhar a guerra contra a rússia, haveria + mortos,
faltava os Últimos 30Km para chegarem, mas o Frio foi tenso demais e muitos morreram nesse fim, no qual
Alemanha ... mas em momento algum Hitler fez algo de errado, ele ajudava todos ( claro o povo alemão ) e todos AMAVAM ele .

o que começou num topico para algum sem vergonha esta terminando em Off-Topic / Flames .....

LOOOL , aff qm foi o fd* q fez isso, aff man namoral os cara demora MT pra construir chega um fd* e zua tudo -'

Não foi o grief do ano. nesse ano o server 3 foi grifado o spawn inteiro cheio de lava D:

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a sede que constui com tanto carinho -q D= fiquei triste agra

Não fui eu , porque não tenho dinheiro e.e' mas foi zueira mesmo os cara demorarão 1 semana eu ate ajudei em algumas partes...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar