Espirito de porco é pouco ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
to com dó é da staff, o cara n fez isso para o clan, pq n mudou nada, e sim pra staff ¬¬'
Cara eu no single player... pra tirar uma pequena barreira de lava eu botei uns 3 ou 4 blocos errados,
formou um riio vei, eu quanto mais tentava tirar MAIS fu**a a bagaça toda
não sei como a STAFF vai tirar isso .....

Sinto em dizer q 1 tipo de pessoa dessa merece nada menos (talvez mais) que uma grande rola na bunda. Necessitei falar isso. Hatters gonna hate.
deve ser da tt q

nóhsa, nóhsa, assim voce me mata parei

sepá pode ter sido um membro do clan mesmo que fez isso........

Na boa , isso deveria ser ban 0 sem volta com vip '-'
Fato = cara tem 2 pcs e staff se nao PEGAR NO PÉ nunca vai conseguir achar o fd********
ps: um nb qualquer nao foi... alem de ter dado umas 2 horas de trabalho gastou MT dinheiro ...

Até eu que não gosto da TDW tenho que dizer, man, to com mMUITA dó de voces, e.e
Mta sacanagem isso man

E eu q fiz um predio de 120 de altura no mundo reto e os cara encheu de arvore em volta? e.e tbm fizeram uma torre e dps puseram terra la em cima uu

Isso é serviço de gente patética! Me lembro quando Minecraft ainda era um jogo onde todos jogavam sem fazer inimigos, apenas para se divertir, mas tudo mudou...

METEORO DE PEGASUS NESSES FIO DAS PUTA!
1545064_o.gif

2469010_o.gif

tumblr_m1v8rw8wct1qhjqsho1_500.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar