RESOLVIDO Esqueci senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu já fiz esses passos, porém acho que alguém já está usando o meu nick nos novos servidores :oops::oops:

ah quando foi a ultima vez que tu entrou ?
porque uma vez a contra criada nos nossos servidores fica para sempre tua mesmo que nunca tenhas entrado em outro

Por exemplo criei no legacy quando abriu, apos isso se abriu outro servidor a senha é a mesma

ah quando foi a ultima vez que tu entrou ?
porque uma vez a contra criada nos nossos servidores fica para sempre tua mesmo que nunca tenhas entrado em outro

Por exemplo criei no legacy quando abriu, apos isso se abriu outro servidor a senha é a mesma

Então a do servidor Legacy, já faz tempo que eu entrei kk, tanto que tenho conta lá desde que inaugurou.

Porém, eu queria entrar nesses servidores novos.. e o normal, quando é conta nova é aparecer "/registro senha", certo?.. mas já aparece a mensagem de fazer login

basta colocar a senha que botou no legacy ent
pois é a mesma para todos os servidores

jura? :eek::eek: kk

Eis o meu dilemaa, a tia aqui é muito esquecida, imagina só lembrar de uma senha de 2018 kkk

pois então o único jeito é recuperar a conta com vip ou criar uma nova e começar do 0

Screenshot_4.png

de nada meu bem, espero ter ajudado de alguma maneira
Tenha um ótimo dia

Att- cris

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar