Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dms né xagrinhaXagra disse:Ousados :c
vai estudar vai ,''já vir''.Trentaa1 disse:Pior choro que já vir na minha vida nmrl msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ao contrário de você que fica o dia todo no minecraftAIRLINEES disse:vai estudar vai ,''já vir''.
eu sei digitar corretamente migo , sorryTrentaa1 disse:ao contrário de você que fica o dia todo no minecraft
ao contrário de você que fica o dia todo no forumAIRLINEES disse:eu sei digitar corretamente migo , sorrybjão
claro pai , amanhã é feriado , faço oq quiser :sTrentaa1 disse:ao contrário de você que fica o dia todo no forum
sai desse sv mano , plmds kkTheusH1T4T1 disse:FelipeSHAYPADO pois aconteceu a mesma coisa no Region 1.0 , os rivais gravaram e postaram videos de cliente alternativo durante o gladiador , e simplesmente não tomaram ban , levaram metade do nosso clan com kike do evento por conversa fiada com moderador iWaah depois que denunciamos o moderador com os videos eles removeram![]()