Vo conversa com meu bonde, seis tão no clan do ti100?brota brota com nois koekoaokea
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vo conversa com meu bonde, seis tão no clan do ti100?brota brota com nois koekoaokea
os mlk do clan do jaaao nao.. vou ajudar os dois lados, pra mim tanto faz dos dois quem ganhe, oq importa é tirar a r2w, só issoSonicDoBaile disse:Vo conversa com meu bonde, seis tão no clan do ti100?
To ligado, então tem 3 clan lá ?os mlk do clan do jaaao nao.. vou ajudar os dois lados, pra mim tanto faz dos dois quem ganhe, oq importa é tirar a r2w, só isso
é nois lindaoJaaaozao disse:BOA CRISZAO
sim, a Rip só vai começar a ir dia 07 basicamente.. entao só tem alguns do clan do jaaao vs a r2w. se o clan do jaaao tivesse membro eles ganhariam glad.. 25x14 é tenso pra eles kkk cheguei atrasado pra ir glad :/SonicDoBaile disse:To ligado, então tem 3 clan lá ?
Chama mpSonicDoBaile disse:Salve jaao, tá afim de reviver esse heaven aí ?
DeusCalzones disse:eu ganhei hall
nãoInfinityDM disse:Cris vc n levo favela que nem vc faz no destiny não né???
Ah bomzCrisFoda disse:Deus
não
Olha láJaaaozao disse:Chama mp
Chora viaduInfinityDM disse:Ah bom
Vc e o Geo é os unico cara da ect que eu gosto q-qzCrisFoda disse:Chora viadu
Então se os 3 clans forem mesmo, da uma rivalidade da hora,sim, a Rip só vai começar a ir dia 07 basicamente.. entao só tem alguns do clan do jaaao vs a r2w. se o clan do jaaao tivesse membro eles ganhariam glad.. 25x14 é tenso pra eles kkk cheguei atrasado pra ir glad :/
Mec paserozPandora10 disse:izipii
falatu
Opa desculpa ai lenda , jamais quis ofender a lenda da craftlandiaLolfodaK1NG disse:Ta falando muito pra 5 meses de craftlandia
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Obrigado pelo respeito, pena q n tenho o msm com vczCrisFoda disse:Opa desculpa ai lenda , jamais quis ofender a lenda da craftlandia
Blz lenda desculpa aiLolfodaK1NG disse:Obrigado pelo respeito, pena q n tenho o msm com vc
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk