Opa tmj satisfação mlk zika !xSexyRios disse:Boa mlk, Trem bala
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa tmj satisfação mlk zika !xSexyRios disse:Boa mlk, Trem bala
Fui lá veizCrisFoda disse:Jogao izi , 20 minutos pra sumir os botzin , brota destiny com nois moisera
Foi no hc moisa ? que isso cara ?MoisesCo disse:Fui lá vei
clb mlk tu è um traira,nao menciona mais meu clan fazendo favorSonicDoBaile disse:Bom glad, parabéns aí
Edit: na vdd essa não é a q te falaram pq n tem nem metade dos membros antigos aí, tá mais pra uma panelinha de darkduck kspskdspskspskos
Achei facilisrael000 disse:Jaja eu posto vídeo da sua tropa voando bonzão
Também achei, será que na mesma moeda (bolosando) seu clan de 5 meses aguenta? Bora fazer o testezCrisFoda disse:Achei facil
Só vai filhoteisrael000 disse:Também achei, será que na mesma moeda (bolosando) seu clan de 5 meses aguenta? Bora fazer o teste
Valeu browBronks1 disse:parabens pela vitoria.
Fui no destiny pô kkkkkkkzCrisFoda disse:Foi no hc moisa ? que isso cara ?
ata po. viajei agrMoisesCo disse:Fui no destiny pô kkkkkkk
fica tranquilo proximo vai uns 15 20 no titan 2 <3 boa sorte fenixzao ;PFenix Blood disse:Foram com hack, muitos players deslogaram ou ficaram afk pra focar titan 2 e vc fica se achando? 17 mlks que foram tt2 poderiam ter ido no hc pra tirar esse seu sorrizinho da sua boca e parar de falar que domina o nosso servidor
tá atrasado em filhao , próximo glad eu que to no titan 2 xDSó ganharam por que fui tt2, próximo gladiador nois brinca de tmj $z