Essa é a QZL que me falaram ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quem comemora vitória encima do Sponge?? Tem que ser full emocionado mesmo..

zCrisFoda disse:
To falando na humildade ue ,não jogava nessa época que tu criou essa frase ai
Ata, na época de GoD x THS um mlk matou o lets que só ia de hack todo glad e deu um puta de um gritão REGENERA D4RK_FORCE mas tipo gritão memo tlg de deixar a voz roca, e esse dia ficou marcado kk

iMigueelz disse:
Ata, na época de GoD x THS um mlk matou o lets que só ia de hack todo glad e deu um puta de um gritão REGENERA D4RK_FORCE mas tipo gritão memo tlg de deixar a voz roca, e esse dia ficou marcado kk
Tendi

seis só ganho pq o sponge perdeu a senha das contas ai teve q ir geral titan 1 e 2 mas no proximo se ele n fzr uma baianagem dessa dnovo quero ver vc fzr tópico no forum dnovo asopdkasd

seis só ganho pq o sponge perdeu a senha das contas ai teve q ir geral titan 1 e 2 mas no proximo se ele n fzr uma baianagem dessa dnovo quero ver vc fzr tópico no forum dnovo asopdkasd
para de emocionar Dragon tu virou de membro da hns pra membro de Sponge , decaiu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar