Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Grande bobzãoBobzin disse:Grande crisfoda
Enviado do meu SM-G530H através do Tapatalk
Vai arruma nada lá meu bom, mas boa sorte. e apenas o começo do ano $ziiHydro disse:tá atrasado em filhao , próximo glad eu que to no titan 2 xD
hmmxBreeksEOQ disse:Vai arruma nada lá meu bom, mas boa sorte. e apenas o começo do ano $z
Obrigada meu amorzinho <3 Te amo LasainhaIludida disse:Booooa criszão <33333 bom video amor
bom são vocês, 5 anos de servidor po, é o bixoisrael000 disse:Uau, você ganhou batendo em cara afk na base indo em outro server, você é muito bom
É fácil eu encher o meu clan de escudo pra bater em alguns bonecos, é muito mais fácil meu amigo :/RianST disse:bom são vocês, 5 anos de servidor po, é o bixo
ai já é choro, semana que vem tem maisisrael000 disse:É fácil eu encher o meu clan de escudo pra bater em alguns bonecos, é muito mais fácil meu amigo :/
Pode cre, no seu dicionário qualidade = quantidade, no meu não é rs.RianST disse:ai já é choro, semana que vem tem mais