Valeu lek , tamo juntoFernando XT disse:vraaaaauuuu boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu lek , tamo juntoFernando XT disse:vraaaaauuuu boa
é tanto isso que essa "qzl" ai se juntou com a isn no origens e fez 52 membros em cima de 26 RoV e não arrumaram nada, perderam feioisrael000 disse:Pode cre, no seu dicionário qualidade = quantidade, no meu não é rs.
Fala pra krl lekisrael000 disse:Pode cre, no seu dicionário qualidade = quantidade, no meu não é rs.
Bora x1 crisfoda meu mano, to on lá no hc, na hora que tu quiser, vo provar que o tanto que eu falo é o tanto que eu faço.zCrisFoda disse:Fala pra krl lek
Suave , hoje a noite nois vamosisrael000 disse:Bora x1 crisfoda meu mano, to on lá no hc, na hora que tu quiser, vo provar que o tanto que eu falo é o tanto que eu faço.
eu quero é tirar a r2w OKEKOAEOKAKEOA por mim qualquer um dos clans pode ganhar, menos r2wSonicDoBaile disse:Então se os 3 clans forem mesmo, da uma rivalidade da hora,
Isso que eu quero hehe