"Não vai ter copa" devia ganhar como a piada do ano.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Herobrinedobem disse:Muitos falam que não vai ter copa e tals, eu mesmo sou contra essa copa, mas a grande maioria não faz NADA para isso, cade o povo nas ruas? Ninguém quer ter o trabalho de levantar a bunda da cadeira para sair as ruas e deixar o nosso país melhor, querem que se foda, acham que estão fazendo sua parte apenas propagando a ideia de que não vai ter copa pela internet mas na verdade não está fazendo nada, para tornar o nosso pais melhor temos sim que sair as ruas, temos sim que fazer mais protestos, claro que a internet é importante para que isso ocorra, mas precisamos de que essas pessoas também saiam as ruas!
luisfodao disse:pcc , anonimys br diz que nao irar ter copa , dizem ke ira ter rebeliao nos prezidios na epoca da copa , onde meu primo ta preso
kkktk700 disse:Obvio que vai ter copa, os brasileiros não conseguiram nem lutar por 20 centavos, até parece que vão conseguir atrapalhar o maior evento do mundo.
poste mais pots assim cara ganho cubos te ofendendo seu lixoGladiadorM disse:para de criar topicos cara mdssssssssssss
kkkkkk duvido vc falar isso pra alguem que faz partes deles !!EndeerGuy disse:anonymos e minha rola
Sim rs.Herobrinedobem disse:Isso que quis dizer![]()