Essa é a THS?rsrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
marcosianke disse:
GOD ja ta representando o titan enfrentando os hacks mais fortes.... depois vem alguns tentando defender a ths só porque ela ganhou 2 halls
aGORA TU MENTIU HACKS MAIS FORTES ? kkkkkkkkk

Eu pensava igual quando via um clan de hack, pensava assim: ''Nossa, como esse clan é sem moral'' dai fiquei 2 meses e 2 semanas sem internet e agora que volto vi que qualquer reclamação/preocupação com esse jogo de merda não vale a pena em nenhum sentido, afinal, é SÓ um jogo né? Se tu passasse por isso entenderia...e quem sabe nem ligaria pra esse tipo de coisa aí.

Hoje em dia ninguém pode falar de ninguém.

Um dia já usou então..

Ednezer disse:
Ah brother... Mesmo nao jogando ai eu sei que vai membro de vcs de hack, nao existe 1 clan na Craftlandia hoje em dia que pode botar a mao no peito e falar que todos do clan nao usam hack, nao tem como.

Nao to julgando nem nada, so to falando q nenhum clan tem o direito de dizer que joga 100% limpo.
todos nao clan ... procura um video da yny de hack no premium ;3

renpedzika disse:
aGORA TU MENTIU HACKS MAIS FORTES ? kkkkkkkkk
o moisesco e o d4rk é oque? alem de usarem dano 2,forcefield,anti knok,kill aura,auto armor,fly e rampeger damage pra mim isso dai é hack forte mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar